LG – Como funcionam os eletrodomésticos de última geração?

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Com o desenvolvimento e evolução enraizada na marca, a LG apresenta ao mercado novidades que não só proporcionam eficácia e comodidade, mas uma nova e verdadeira geração de eletrônicos – nos aproximando cada vez mais de um futuro genuinamente inteligente e programável. Conheça um pouco mais da tendencia Consumer-focused que atingiu a nova linha de itens eletrodomésticos:

POST_SAIBAMAIS

DY1119RD7_Large_05

 

E o primeiro exemplo que promete revolucionar não só o meio como também a interação do usuário com o aparelho, é o Sapience Pair – uma lavadora com capacidade para 18kg com 6 movimentos de lavagem (wave force, oscilação, agitação, fricção, rotação, compressão) que não só traz alta qualidade como também lavagens personalizadas para cada tipo de roupa.

Outro ponto importante a ser ressaltado diz respeito inteiramente a como nos comunicamos com os itens de nossa casa – isso porque a Sapience também integra a tecnologia Tag On, onde através do NFC (tecnologia que permite a troca de informações sem fio e de forma segura), o seu próprio smartphone pode trocar dados e até comandar aspectos importantes na lavagem e ciclos de lavagem entregando uma experiencia Smart monitoring.

A terceira função de destaque destaque na lavadora é a de autolimpeza do cesto, possuindo uma mecânica que remove o odor e a sujeira, facilitando a manutenção.

Com seu cesto de aço inox, a Sapience Pair promete ser uma lavadora muito mais higiênica, comprovando proteção de 90% livre de bactérias.

Mas, o que tudo isso tem haver com uma melhoria de vida? Ela ajuda as pessoas a manterem um estilo de vida muito mais sustentável e saudável. E essa, é a nova geração.

Por fim, combinando a lavagem à secadora (DY1119RD7) você secará até 18kg em apenas 30 minutos. Poupando o seu tempo e se alinhando com o estilo de vida dos mais corridos – principalmente se você mora em uma grande metrópole para que o usuário tenha ao máximo soluções sob medida (Tailored solutions).

1

A LG é a única empresa no mercado que garante a efetividade dessa função. Completando o desempenho da secadora, o ciclo SteamFresh™ reduz os amassados em até 5 peças por vez em 20 minutos de secagem.

Com esta tecnologia, a LG consegue modernizar e fazer parte do dia a dia de seus consumidores seja na lavanderia com os itens já citados, ou na cozinha com diversos produtos; um exemplo é a nova lava louça TruesTeam 14, que acompanha a TrueSteam, tecnologia que consegue dissolver as partículas da sujeira de forma mais natural e econômica, sem agredir seus utensílios.

Ela possui um sistema inteligente contando com 3 níveis de compartimento: o cesto inferior é adequado para pratos, tigelas, potes e panelas, enquanto o cesto superior é projetado para copos e taças de vinho. A terceira prateleira é destinada a pequenos itens, tais como utensílios e ferramentas de cozinha.

Com tantos lançamentos promissores e que prometem inovar o futuro trazendo mais praticidade para todos os seus clientes, é muito importante ressaltar empresas que utilizam da prática para fazer, não somente a vida das pessoas mais eficiente e econômica, como também investir em uma abordagem única com o planeta fornecendo tecnologias ecológicas – e isso, é certamente uma das coisas mais importantes que uma líder no mercado precisa colocar a frente de seus negócios. Um verdadeiro Health-boosting a todos.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.