‘Pocket Quest’ – RPG de ação chega ao Brasil pela Gamebau

Posted on

Categoria: Mobile Games

Compartilhe:

Mais nova aposta da publisher nacional para os dispositivos móveis é game que une mecânica de combate baseada nos RPGs orientais a aventura com muitas opções de exploração.

POST_SAIBAMAIS

Com vários títulos publicados tais como Mini Warriors, Rainbow Pop, Legend of Eden, Commander of Toys e Monster Master – a Gamebau lança em terras tupiniquins o título Pocket Quest – Liga de Elfos, um RPG de ação totalmente em português e disponível para usuários de dispositivos móveis com sistemas operacionais Android e iOS.

Com um visual convidativo, o game traz um sistema de combate divertido e recheado de elementos proporcionando evolução constante de seu herói Qmon que mais combine com seu estilo.

Cada Qmon possui três níveis de evolução que aumentam conforme as batalhas são disputadas. Para vencer adversários mais poderosos, é possível equipar os personagens com armas e itens de combate, além de aumentar sua equipe com elfos, que podem ser capturados e usados para desempenhar papéis específicos. Cada grupo pode ter até seis elfos dos mais de 200 disponíveis no game.

O método de combate de Pocket Quest o torna um RPG bastante intenso, mas sem deixar de lado a estratégia. Os elfos podem ser movimentados livremente dentro do seu campo de ação – seja para ataque ou esquiva – e cada um possui um golpe especial, que pode ser usado em situações críticas.

Pocket Quest também permite aos usuários montarem equipes online com jogadores de todo o mundo e unir forças para a exploração de todo seu mapa.

Disponível gratuitamente, o game pode ser baixado clicando aqui (iOS) ou aqui (Android)

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.