Quantum – ‘Quantum MÜV’ é a mais nova aposta da marca

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Apresentando nova proposta da marca brasileira, o Quantum MÜV PRO promete entregar uma experiência de nível acima da média (memória de 2GB, 16GB de armazenamento, 16MP de câmera traseira) aliada a um valor bem abaixo de seus concorrentes. Conheça:

POST_SAIBAMAIS

Desenvolvida seguindo o pedido dos consumidores, a Quantum revela seu smartphone com design sofisticado sem deixar a leveza de lado – e com duas versões já confirmadas, o público pode esperar por uma tela TruView com resolução HD de 1280 x 720, contando com alto contraste (1200:1), saturação de cor de 85% e um display de 5.5 polegadas.

“Estamos extremamente entusiasmados por lançarmos a nossa segunda linha de produtos, a MÜV, e, ao mesmo tempo, ampliarmos consideravelmente os nossos pontos de venda sem perder, de forma alguma, a nossa essência. Queremos que os consumidores fora do ambiente on-line manuseiem os nossos smartphones e também possam efetuar a compra em lojas físicas, levando-os para casa na hora, como muitos deles fazem questão”,

diz Marcelo Reis, general manager da Quantum.
O Quantum MÜV ainda conta com acabamento refinado em laser, 0,85cm de espessura e disponível nas cores Midnight Blue, Cherry Blossom e Mirage Gold.

“Continuamos focados em oferecer uma compra inteligente a um consumidor exigente, que, em geral, já faz uso de um smartphone. É um cliente que pesquisa, se informa e compara antes de fazer sua escolha. Como o mercado está em constante transformação, nos preocupamos em oferecer o novo, por isso criamos o MÜV”,

salienta Vinícius Grein, head of Products da Quantum.

O aparelho acompanha nativamente Android 6.0 Marshmallow em sua versão mais pura e ainda apresenta 16GB de armazenamento padrão, expansível até 128GB com cartão SD.

Em parte de sua conectividade, está presente o tradicional 4G, Wi-Fi, Bluetooth 4.0 com suporte para Bluetooth LE, Rádio FM, GPS e A-GPS (versão PRO).

Para incrementar o MÜV, a Quantum oferece uma linha completa de acessórios, incluindo películas plásticas e de vidro, tampas traseiras em várias cores e texturas e capas convencionais e também no estilo “flip”. Feita sob medida e com matéria-prima de alta qualidade, a linha foi projetada para tornar a experiência com o smartphone ainda melhor.

“Com o MÜV, além da tecnologia para o que o cliente desejar, nós buscamos oferecer poder de escolha ao nosso consumidor, seja em versões de aparelhos que se adaptem aos diferentes tipos de uso, ao seu bolso ou mesmo contar com mais opções de canais de compra. Esta é a forma que escolhemos ser, efetivamente, uma marca com um Q a mais”,

finaliza Thiago Miashiro, head of Business da Quantum.

Especificações técnicas

MUVE specs

(clique para abri em alta resolução)

 

O Quantum MÜV chega ao mercado com preço sugerido de R$ 799 e o Quantum MÜV PRO custa a partir de R$ 949. A pré-venda será iniciada na próxima segunda-feira (18) através do site 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.