LG – TVs Ultra HD chegam ao país com direito a modelos 4K e mais

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Oferecendo mais opções aos consumidores, a companhia sul coreana anunciou durante um evento em São Paulo mais detalhes sobre seu plano de disponibilizar ao mercado modelos em 49, 55, 60, 65 e 86 polegadas com um design diferenciado, ultrafinas e com novas tecnologias.

POST_SAIBAMAIS

Fazendo parte das novidades para o ano de 2016 da LG, o Brasil foi o alvo da empresa, que decidiu lançar no país várias de suas novidades no segmento de eletrônicos em especial TVs de alta performance e qualidade; com isso, modelos diferenciados poderão ser vistos por aqui – tais como a TV de 65″ que compõe a linha UH9500 tendo apenas 6,6 milímetros de espessura e abrindo o leque de variedades no segmento de modelos Super Ultra HD reforçando a parte de TVs Premium da LG.

E falando sobre a tão falada tecnologia 4K, a empresa apresentou um modelo que carrega juntamente a tecnologia HDR, um método de captação de imagem que proporciona um amplo espectro de luz e uma maior gama de cores. Na linha Super Ultra HD, a fabricante conta com o HDR Super com Dolby Vision, uma exclusividade da LG no Brasil, que garante a calibração da imagem quadro a quadro, ajustando as cenas para que os mínimos detalhes de cada imagem sejam exibidos perfeitamente.

Além disso, os novos televisores incorporam a tecnologia ColorPrime Plus, oferecendo alta precisão de cores, e juntamente com a reconhecida tecnologia IPS 4K formam o IPS 4K Quantum Display para entregar um maior ângulo de visão do que os televisores convencionais de LCD/LED.

“A Super Ultra HD TV 4K é uma categoria de produtos que a LG trouxe para atender consumidores ávidos pela última tendência em tecnologia, mesmo em um televisor LCD/LED. Com recursos exclusivos, tecnologias avançadas e detalhes refinados, conferimos nos produtos da linha Super Ultra HD um novo patamar de experiência e usabilidade no segmento de TVs Premium e com isso reforçamos ainda mais nossa presença na categoria Ultra HD 4K no Brasil”,

ressalta Igor Krauniski, gerente de produto TV da LG Electronics do Brasil.

As TVs Super Ultra HD já estão disponíveis no país a partir de R$ 6.499,00 (49UH7700) e até R$ 44.999,00 (86UH9550)

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.