Apple – Confira as sugestões de apps para o Dia dos Pais

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Com a chegada do Dia dos Pais, a Apple mais uma vez prepara sua tradicional lista de recomendações de apps e produtos – que contemplam utilitários e ferramentas que podem fazer a diferença nesta data tão especial! Conheça os nomes:

POST_SAIBAMAIS

 

iPhone SE

iphonese-800x686

O iPhone SE é o smartphone de 4 polegadas, com design compacto e um excelente desempenho. O produto traz um design que todo mundo já adora reinventado de dentro para fora, tornando-se eficiente e completo. O iPhone SE está disponível em quatro cores metálicas, e vem com o mesmo chip A9 de 64 bits do iPhone 6s e do iPhone 6s Plus oferecendo uma ótima performance ao usuário. O smartphone tem câmera iSight de 12 megapixels e com as Live Photos, os pais podem capturar o momentos inesquecíveis vividos em família. É uma ótima opção de presente para o Dia dos Pais. Abaixo seguem alguns apps para facilitar a rotina do patriarca da família:

Trello

Trello é um app que ajuda a executar tarefas do dia a dia, que mostra o que precisa ser feito, por quem e qual é a próxima etapa no processo. Além disso, todas as informações são sincronizadas e salvas imediatamente na nuvem para que todos os seus dispositivos estejam sempre atualizados. É possível criar quadros para organizar tudo em que estiver trabalhando e escrever ideias nos cartões do Trello como: checklists para controlar tarefas; comentários para atualizar seus colegas de trabalho; fotos, vídeos e PDFs; ou quem está trabalhando no cartão no momento.

EyeEm 

App para os pais apaixonados por fotografia, o EyeEm é espaço para compartilhar as melhores imagens e conectar-se com 15 milhões de fotógrafos no mundo todo. É possível editar fotos e ainda vender as melhores imagens.

Evernote 

Evernote é app próprio para organizar projetos pessoais e profissionais. É possível tomar notas, criar listas de tarefas e salvar links no Evernote. Todas as informações são sincronizadas entre o smartphone, tablet e computador automaticamente.

IMDb

Para os pais apaixonados por cinema e séries televisivas, o app IMDb traz os detalhes a respeito de filmes e programas de TV, incluindo quem participou, o argumento, classificação dos utilizadores, trailers, fotos, críticas, citações, gafes e curiosidades.

Para mais aplicativos, confira a store oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.