‘Rainbow Six Siege’ – Skull Rain levará mapa da favela ao game

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

E não é só isso: um certo Batalhão de Operações Policiais também deve ser a nova equipa a estrear com direito a dois agentes além de vários aprimoramentos na jogabilidade acompanhando a nova atualização.

POST_SAIBAMAIS

A Ubisoft revelou nesta terça-feira (26) que em seu terceiro grande update, os jogadores podem esperar pela introdução de um novo ambiente no título – e nós estamos falando de uma favela carioca que deve aparecer no pacote “Skull Rain” onde teremos acesso ao mapa, que por sua vez já foi confirmado como o mias destrutível e aberto de todos até agora.

Os dois agentes inseridos se tratam dos veteranos do BOPE: a Caveira, e o Capitão.

  • A agente Caveira, conhecida por ser uma interrogadora severa, possui uma “Luison”, pistola PRB92 com silenciador adaptado e munições subsônicas, ideais para atacar os inimigos sem ser notada. Sua técnica de combate – “O Passo Silencioso” – favorece os jogadores que preferem atuar em estilo furtivo.
  • Capitão carrega uma balestra tática TARS Mk0 que pode disparar dois tipos de munição ao mesmo tempo: dardos asfixiantes letais e granadas de fumaça perfeitas para ataques velozes.

Melhorias na jogabilidade

  •  Sistema de rendição em partidas ranqueadas – Se uma disputa em modo ranqueado estiver muito dura, será possível se render antes mesmo da terceira rodada. Dessa forma, a partida termina e o jogador pode começar uma nova.
  • Realismo Tático no modo “Custom” – Um novo recurso chamado Realismo Tático chega ao modo de jogo Custom e aumenta a tensão dos jogadores, que devem tomar ainda mais cuidado com seus movimentos, avaliar cada situação e se comunicar com o time o tempo todo.
  •  Novo acessório com pegada angulada – Para atender a diversos estilos de jogo, o acessório “Angled Grip” acelera a transição entre ataque e defesa com estilo rápido e agressivo.

O novo conteúdo adicional ‘Skull Rain’ deve chegar no dia 2 de agosto para detentores do season pass e 9 de agosto para todos

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.