‘Seal Online’ – Youtubers se enfrentam em mega evento que acontece hoje (07)

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Se tratando de um MMORPG (jogo online de RPG massivo) publicado pela Playwith Latin America, Seal Online cativou parte da comunidade com seu visual simples e trilha sonora atraente – e nesta quinta-feira (07) um embate que envolve nomes conhecidos da comunidade youtuber brasileira acontecerá – confira:

POST_SAIBAMAIS

Nesta quinta-feira (7/7), a partir das 18h, os usuários poderão participar do evento “Batalha de youtubers“, que colocará frente a frente jogadores de Seal Online e influenciadores conhecidos do grande público, que serão mantidos em segredo até o início das partidas.
Cada equipe será formada aleatoriamente com no máximo cinco usuários. Para participar é preciso estar conectado aos servidores do jogo antes do início do evento e ter nível 30 ou superior. Os usuários podem usar suas armas e animais de estimação mais poderosos para derrotar os adversários na Arena GM, ringue de batalha criado especificamente para esse evento.

Na terça-feira (05/07), foi realizado um evento de demonstração apenas com youtubers, que duelaram entre si para provar quem eram os melhores. Entre os participantes estavam Vsce Lembra, Fiaspo Games, Sir Godenot, Montalvaao, Cazum 8 e Mafil Extreme.

Saiba mais sobre a “Batalha de Youtubers” clicando aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.