HBO – Programação de setembro revelada

Posted on

Categoria: TV

Compartilhe:

Com Ray Donovan, Vice Principals, Ballers, Sr. Ávilla e filmes como Peter Pan e A Incrível História de Adaline, HBO da América Latina solta sua lista de novidades para o canal além da estreia de sua nova série exclusiva.

POST_SAIBAMAIS

ESTREIA DE FILMES

Os filmes da programação vão ao ar todos os sábados, às 22 horas.

O primeiro lançamento do mês, dia 03 de setembro, é a comédia O Durão. O milionário James King, interpretado por Will Ferrell (A Feiticeira), é condenado por fraude, mas o juiz dá 30 dias para ele resolver seus assuntos pessoais, antes de ser enviado para a prisão. O longa será transmitido no canal HBO2 em 05 de setembro, às 22h.

No dia 10 de setembro estreia A Incrível História de Adaline, protagonizado por Blake Lively (Quatro Amigas e Um Jeans Viajante). No romance, com um toque fantástico, Adaline tinha uma vida normal até sofrer um acidente de carro e descobrir que não consegue mais envelhecer. O filme será reprisado no canal HBO2 no dia 12 de setembro, às 22h.

 

Magic Mike XXL promete divertir a noite de 17 de setembro. No filme estrelado por Channing Tatum, três anos se passaram desde que Mike abandonou a vida de stripper, e agora seus amigos estão prontos para fazer o mesmo. Para se aposentar em grande estilo, planejam uma última apresentação excepcional. O longa terá exibição no canal HBO2 em 19 de setembro, às 22h.

 

Toda lenda tem um começo. No dia 24 de setembro, será exibido o filme Peter Pan, de Joe Wright, que conta a origem dos personagens criados por J.M. Barrie. No longa  estrelado por Hugh Jackman e Levi Miller, Peter é um garoto órfão de 12 anos que, após ser sequestrado junto com outras crianças, chega a um lugar cheio de piratas, fadas e sereias chamado Terra do Nunca. A HBO2 reprisará o filme no dia 26, às 22h.

FILME ESPECIAL

Um dos destaques da programação é Entourage: Fama e Amizade. A versão da série original HBO adaptada para o cinema vai ao ar em 4 de setembro (domingo), às 23h. Na comédia, Vincent Chase, estabelecido como uma estrela do cinema, embarca em um ambicioso projeto com os amigos Eric, Turtle, Johnny, além do agente Ari Gold, em sua estreia como diretor. O filme é interpretado pelo mesmo elenco da série e conta com Adrian Grenier (O Diabo Veste Prada) como Vince e Kevin Connolly (Ele Não Está tão a Fim de Você) como Eric. Também estão no elenco os atores Kevin Dillon, Jerry Ferrara e Jeremy Piven.

SÉRIES NO AR

Setembro é o mês do público se despedir de grandes séries da HBO. A quarta temporada de Ray Donovan, exibida toda sexta-feira, às 22h, chega ao fim em 16 de setembro. A primeira etapa de Vice Principals, no ar aos domingos, às 23h30, se encerra no dia 18. Já Sr. Ávila, que descobriu a vida de “Senhor dos Senhores” nessa terceira fase, e Ballers, que acompanha o universo do futebol americano, terminam no dia 25.

SÉRIE EXCLUSIVA

Masters Of Sex chega à sua quarta temporada na sexta-feira, dia 23, às 22h, na HBO. O polêmico drama retrata as histórias dos pioneiros a investigar a sexualidade humana: William Masters e Virginia Johnson. A série mostra as vidas incomuns, romances e a louca trajetória desta dupla. Os estudos de Masters e Johnson marcaram a revolução sexual e os impulsionaram de um hospital na cidade de Saint Louis até a capa da revista Time e várias aparições na TV.

 

HBO PLUS

Toda sexta-feira, às 23h, o público tem um encontro marcado com seus maiores medos. Os filmes de terror e suspense desse mês são: Possessão De Deborah Logan, seguido por Terror OnlineO DormitórioNa Companhia do Medo ePesadelos do Passado 2.

 

Inédito na programação, Terror Online mostra que o medo pode invadir até o lugar mais seguro, quando três pessoas mascaradas entram em uma casa com máxima proteção. O homem que atende a ligação de emergência deverá se guiar pelas câmeras da casa para ajudar os inquilinos a sobreviver. O longa estreará no canal em 09 de setembro.

 

MAX PRIME

A grande novidade do canal é o lançamento da produção original Quarry, na segunda-feira, 12 de setembro, às 21h. A série, adaptada dos livros de Max Allan Collins, conta a história de Mac Conway (Logan Marshall Green), que, em 1972, retorna do Vietnã para sua casa em Memphis. Ao chegar aos EUA, ele se vê ignorado por aqueles que ama e demonizado pelas pessoas. Jodi (Jodi Balfour), sua esposa, é uma das poucas que lhe dá apoio em seu retorno. Enquanto luta para lidar com as experiências vividas na guerra, Mac é atraído por uma rede que envolve assassinatos e corrupção.

MAX

Todo domingo, às 21h, um filme inédito é exibido no MAX.  No dia 04Juventudes Roubadas, estrelado por Kit Harington (o Jon Snow de Game Of Thrones), abre a programação de setembro. Já no dia 11 estreia Carol, longa que teve o maior número de indicações ao Globo de Ouro 2015 e seis indicações ao Oscar. Na semana seguinte é a vez do drama Amor Para a Eternidade, produzido na China. O romance belga Uma Promessa encerra a programação do mês.

 

Baseado no romance “O Preço do Sal”, Carol, destaque do canal, é protagonizado por Cate Blanchett e Rooney Mara, cuja atuação foi premiada no Festival de Cannes. Na história, Therese, uma aspirante a fotógrafa, se apaixona por Carol, uma mulher mais velha presa em um casamento de conveniência.

Mais informações sobre a programação no site

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.