Spotify – Serviço lança categoria Gaming

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Evoluindo e incorporando ao seu repertório cada vez mais diversidade – Spotify sai na frente com um canal que deve encantar muitos gamers de plantão – e até nós preparamos uma indicação para você começar a desfrutar a nova categoria com o pé direito!

POST_SAIBAMAIS

Isso porque já está totalmente disponível o espaço que não só incorpora trilhas sonoras clássicas de games, como musicas que prometem elevar suas forças no momento de uma maratona ou quando você está naquele chefe que requere o dobro de concentração (ou só uma pitada a mais de adrenalina).

Com playlists como Electronic Gaming, RetroWave, Heavy Gamer e outras milhares com títulos de jogos – desde as nostálgicas trilhas em mono dos anos 80 até as músicas dos lançamentos mais recentes, todos os usuários já podem conferir a todo conteúdo que inclusive também incorpora ao seu repertório listas com curadoria exclusiva feitas por jogadores que são apaixonados pelo que fazem: jogar!

Aqui no Brasil, os gamers Pedro Giglio (Riot), Flávia Gasi e Gustavo Petró (IGN Brasil) já montaram as suas playlists oficiais no Spotify! Tem playlist para games de terror, para quem gosta de desbravar mundos virtuais, para quem curte rock, pop.

E nós do InterNerdz não poderíamos ficar de fora, não é? Journey certamente traz uma das trilhas mais marcantes e emocionais de todos os tempos:

Quer conhecer tudo? Clique no endereço e desfrute!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.