Canon – T6s é o novo lançamento da linha EOS Rebel no país

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Permitindo gravação de vídeos em Full HD, contando com tecnologias Wi-Fi e com um sensor CMOS de 24.2 Megapixels (APS-C), nova câmera chega trazendo uma porção de novidades que merecem a atenção dos entusiastas.

POST_SAIBAMAIS

Fazendo parte da famosa linha EOS Rebel que, a mais nova T6s tem tudo para cair na graça dos profissionais nacionais – e não só apostando em funções básicas, agora teremos um suporte maior a todas as funções com direito a um visor de LCD de 3,0″ articulável touch screen para calibrar as configurações do aparelho, além da tradicional NFC (Near Field Communication), e Wi-Fi, permitindo um emparelhamento rápido e completamente descomplicado.

Especificações técnicas:
  •     Sensor CMOS de 24.2 Megapixels (APS-C);
  •     ISO 100-12800 (expansível até H: 25600);
  •     Processador de Imagem DIGIC 6;
  •     Wi-Fi® e NFC (Near Field Communication) integrados;
  •     Gravação de vídeo em FULL HD (formato MP4);
  •     Sensor de AF CMOS Híbrido III para altos níveis de velocidade e precisão;
  •     Painel LCD superior, seletor de controle rápido e nível eletrônico horizontal;
  •     Tela LCD articulável de 3,0” touch (aprox. 1,04 milhões de pontos);
  •     19 pontos de AF, sendo todos do tipo cruzado;
  •     Disparos contínuos de até 5.0 fps;
  •     Novo sistema EOS de análise de cena que detecta luz infravermelha e fontes de luz intermitente;
  •     Filtros criativos com pré-visualização de fotos e vídeos.

Vale lembrar que tal adição vem para introduzir uma funcionalidade onde é possível compartilhar vídeos e imagens entre dois dispositivos mediante simples aproximação, permitindo também que os usuários imprimam, sem fio, em uma impressora Canon compatível, como a PIXMA MG7510 ou PIXMA iP8710.

Já falando sobre o que realmente importa – a T6s capta vídeos em Full HD em 1080p a uma taxa de até 30fps em MP4 – além de oferecer um mais amplo controle de exposição manual, zoom digital, e uma entrada externa para microfone estéreo, incluindo o foco automático durante gravações de vídeos com um simples toque na tela de LCD.

E se o assunto é sua tela LCD articulável, não podemos deixar de citar que a mesma acompanha cerca de 1.040.000 pontos, o que permite um posicionamento mais flexível da tela para disparos feitos de diversos ângulos (de cima ou de baixo), bem como uma visualização mais clara mesmo ao ar livre, evitando luz solar direto no LCD. O processador de imagem de alto desempenho DIGIC 6 oferece excelente qualidade e velocidade, proporcionando imagens sempre claras e nítidas.

Em parte de sua fotografia, temos uma faixa de ISO de 100-12800 (expansível até 25600) para situações de disparo variando de dias ensolarados a ambientes mal iluminados como teatros. Dispondo do recém-desenvolvido sensor CMOS da Canon de 24.2 megapixels, a câmera oferece a maior resolução disponível dentre os modelos EOS com sensor APS-C.

“A linha Canon EOS Rebel é uma das linhas mais populares de câmeras DSLR. Estamos orgulhosos de continuar a inovar e atualizar essa linha com recursos como conectividade sem fio e captura de imagem melhorada”,

conclui Takashi Osawa, diretor do ITCG, Canon do Brasil.

A EOS Rebel T6s já está disponível na loja oficial da Canon

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.