BGS 2016 – Ubisoft revela mais detalhes sobre suas atividades

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

A maior feira de games da América Latina está chegando, e com ela, uma porção de novidades vindas de várias desenvolvedoras e empresas consagradas na industria de games – conheça o que podemos esperar da Ubisoft para a data tão aguardada:

POST_SAIBAMAIS

Sendo uma das maiores atrações do evento que acontece anualmente, a Ubisoft levará para os visitantes a Copa do Mundo de Just Dance, produtores internacionais e vários dos lançamentos disponíveis onde o público geral poderá desfrutar de títulos como: Watch_Dogs 2, Ghost Recon Wildlands e For Honor.

experiência online foi detalhada hoje (19)

E já falando sobre sua linha de jogos – foi confirmado que teremos apresentações exclusivas da esperadíssima continuação Watch Dogs 2, ao lado de South Park: A Fenda que Abunda Força além de Wildlands, outro títulos de mundo aberto que promete entregar uma grande experiência multiplayer.

Acha que é tudo? Trailers para o vindouro filme inspirado na franquia Assassin’s Creed, espaços temáticos tanto para Rainbow Six Siege quanto Just Dance também foram confirmadíssimos.

“A Ubisoft está completando 30 anos e vamos comemorar ao lado dos visitantes da BGS com muitas atrações, novidades e surpresas. Será um grande mergulho no universo dos nossos jogos, com atividades para jogadores de todos os estilos e idades, desde os que gostam de dançar com a família até os mais hardcore, que buscam ação e combate em jogos como For Honor e Rainbow Six Siege”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Também vamos fazer um anúncio que os brasileiros vão adorar e contar com produtores que vêm dos nossos principais estúdios para prestigiar a BGS e encontrar o público”,

completou.

Para fazer parte dessa disputa, os interessados precisam ter mais de 13 anos, portar o número do passaporte, se inscrever no estande da Ubisoft em 3 e 4 de setembro, subir no palco de Just Dance e fazer uma excelente pontuação no jogo. O resultado será conhecido no domingo, após o final das disputas, que começam às 16h.

A Brasil Game Show 2016 acontece no dia 1 a 5 de setembro no São Paulo Expo/ SP

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.