‘Dragon Ball Xenoverse 2’ – Novo modo multiplayer revelado!

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Próximo de sua chegada às lojas, novo título da franquia Xenoverse ainda adicionará a famosa transformação Majin Vegeta – resultado das magias negras de Babidi durante a saga Majin Boo.POST_SAIBAMAIS

Após vídeos revelados durante a Gamescom, a Bandai Namco resolveu soltar mais alguns detalhes de seu próximo game – e já sendo uma das franquias mais populares no Japão e no mundo, um dos maiores destaques se deu pelo anuncio do modo multiplayer intitulado Expert Missions.

No modo, até 6 pessoas podem se juntar para combater chefões gigantes. Poder reunir uma equipe de guerreiros não somente personifica o espírito de Dragon Ball Z, como também exige que os jogadores montem estratégias para derrubar esses chefões – o que o transforma na experiência multiplayer mais dinâmica na história dos jogos de Dragon Ball.

Já para os que buscam missões de sobra, a Namco Bandai já confirmou que o segundo capítulo da série terá simplesmente o dobro de missões em comparação ao original, o que inclui também quests paralelas e um novo sistema de rastreamento de itens raros onde os jogadores terão a possibilidade de caçar acessórios e uniformes.

‘Dragon Ball Xenoverse 2’ chega para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 28 de Outubro de 2016

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.