GOG – Plataforma de jogos vem com tudo ao Brasil

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Com mais de 1600 títulos em seu portfólios, GOG Galaxy, promete um suporte de qualidade e canais nas redes sociais totalmente em português.

POST_SAIBAMAIS

Conhecida por ser a mesma empresa do grupo CD Projekt, famosa pela franquia altamente aclamada The Witcher – plataforma não só virá ao Brasil como também contará com uma navegação totalmente localizada além de várias formas de pagamento graças a parceria com o UOL BoaCompra, onde os usuários poderão pagar as compras através de cartão de crédito, transferência bancária, boleto e créditos Gold do Go4Gold.

O GOG.com, conhecido anteriormente como Good Old Games, nasceu em 2008 com a missão de levar aos jogadores todos os títulos clássicos dos videogames do passado em uma plataforma digital fácil de usar e sem DRM – a conhecida proteção à pirataria que todas as grandes desenvolvedoras usam. Isso significa que os jogos adquiridos no GOG podem ser instalados em todos os computadores que o jogador deseja, sem precisar de cd-key e conexão com a internet. Em 2012, no entanto, o GOG.com abriu os braços para todo o universo gamer, passando então a comercializar grandes títulos AAA modernos, como The Witcher 3 e No Man’s Sky.

 

O GOG Brasil estará disponível a partir do dia 24 de agosto

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.