BGS 2016 – Wipace é dispositivo para gamers que não querem ficar parados

Posted on

Categoria: Eventos, Games, Tecnologia

Compartilhe:

Apresentando na maior feira de games da América Latina um hardware capaz de registrar dados biométricos e interagir com games mobile e de realidade virtual, o Wipace promete ser um divisor de águas se você busca diversão e movimento lado a lado.

POST_SAIBAMAIS

Desenvolvido pela Kinship, um estúdio nacional de desenvolvimento de games, o hardware também poderá ser testado ao lado do Wipace World, um aplicativo que funciona como uma central de entretenimento para jogos próprios para se utilizar com o acessório.

“Nossas expectativas para a Brasil Game Show são as melhores possíveis. Estamos ansiosos para apresentar o nosso trabalho e receber o feedback dos 300 mil visitantes que são esperados”,

disse Cheny Schmeling, diretor criativo da Kinship.

“A BGS também será uma excelente oportunidade para encontrar outros desenvolvedores e apresentar o Wipace, que pode ser adaptado a inúmeros jogos mobile. Investimos muito tempo e esforço nessa tecnologia e a BGS será o local ideal para dar o próximo passo”,

acrescentou.

Propondo uma abordagem diferente para os jogadores que passam horas em frente ao smartphone, desta vez os jogos trarão um apelo maior para que o usuário se movimente – e isso tudo será feito através de um controlador Bluetooth que armazena informações biométricas.

wipace 2

Pequeno e fácil de usar, o dispositivo possui uma presilha que pode ser fixada a qualquer tênis e tem como uma de suas grandes vantagens o fato de não exigir conexão com os jogos.

Isto é, mesmo off-line, o usuário poderá usar o Wipace para cumprir metas diárias de exercícios que serão convertidos em pontos de experiência, moedas e/ou conquistas quando fizer a próxima conexão com o aplicativo. Para pontuar basta andar pra frente e para trás, para os lados ou pular e com o dispositivo preso ao tênis. É uma forma de estimular a prática de atividades físicas e ao mesmo tempo se divertir.

skydome

E além do gadget, a empresa também irá exibir seu mais novo game intitulado Skydome, um título de PC que levará os visitantes para grandes embates em um universo repleto de raças e nações.

“Skydome é um jogo totalmente focado no multiplayer. É uma simulação de guerra em que cada equipe precisa saber a hora certa de atacar e se proteger. Os visitantes da BGS terão acesso a uma demo de PC e poderão se divertir com seus amigos em um experiência muito imersiva”,

concluiu Cheny.

Para acompanhar as novidades da Kinship, acesse o site oficial.

O ‘Wipace’ é previsto para chegar ao varejo no início de 2017 e virá com duas baterias de lítio 3V, que duram 60 dias.

A Brasil Game Show 2016 acontece entre os dias 1 a 5 de setembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.