PES 2017 – Konami oficializa parceria com CBF

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Mergulhando de cabeça nos times nacionais – o novo Pro Evolution Soccer não só irá investir mais no futebol brasileiro em sua nova edição, como já foi confirmado que um dos mais conhecidos torneios do país estará no título – o Campeonato Brasileiro!

POST_SAIBAMAIS

Com 20 times famosos do campeonato da série A inclusos no game, os fãs poderão encontrar seus atletas favoritos com representações críveis e nomes reais – e é claro, todos licenciados com uniformes das equipes mais populares.

Os times brasileiros da Série A que serão apresentados em PES 2017 incluem: América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos FC, São Paulo FC, Sport Recife e Vitória FC.

PES 2017 também contará com todos os mais populares estádios do Brasil, incluindo: Estádio do Maracanã, Arena Corinthians, Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), Estádio do Mineirão, Estádio Beira-Rio e Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

“Estamos iniciando a essa parceria com grande expectativa, tanto pelo crescente espaço que esse segmento tem ganho como pela excelência da Konami”,

afirmou Walter Feldman, Secretário-Geral da CBF.

“Temos trabalhando há algum tempo para realizar a inserção do Brasileirão no mundo dos jogos eletrônicos e nós acreditamos que isso é apenas o começo de um grande trabalho que planejamos fazer nessa área. Não há dúvidas de que a indústria dos jogos é um passo fundamental ao lidar com múltiplos aspectos, com a internacionalização do futebol brasileiro e a fidelidade dos fãs.”

“Como uma das mais celebradas confederações de futebol no mundo, estamos honrados em ter a CBF incluída exclusivamente em PES 2017”,

disse Takayuki Kubo, Presidente da Konami Digital Entertainment, Inc.

“Estamos muito empolgados em ver como a CBF está presente no jogo, o que incluirá recriações de elementos-chave, como a bola oficial das partidas e o troféu. Os fãs também irão aproveitar aspectos realistas do modo torneio, o que proporciona uma elevada experiência de jogo.”

Conteúdos adicionais par Pré-Venda
Time do Ano UEFA.com 1 jogador aleatório dentre os 11 que formam o Time do Ano 2015 da UEFA.com (Nv.30) *Os jogadores podem ser alterados em razão de eventos como transferências.
Agente Especial×1 Em breve
Agente FC Barcelona 80+ 2 jogadores do FC Barcelona que têm uma média geral de 80 ou mais (Nv. 30).
Agente FC Barcelona 75+ 1 jogador do FC Barcelona que tem uma média geral de 75 ou mais (Nv. 30).
Agente Especial PES 2016-17 1 jogador (Nv.30) que tem uma média geral de 80 ou mais pode ser obtido
Agente Start UP×4 (GL, ZC, MC, AT) 1 jogador Nv. 30 para cada posição principal (GL, ZC, MC, AT)
10.000 GP* x 10 semanas 10.000 GP* estarão disponíveis por 10 semanas quando você se cadastrar e iniciar o modo myClub no PES 2017. *GP são “Game Points” apresentados dentro do jogo e que podem ser usados para melhorar seu time, como contratando jogadores e managers.
Tema (Exclusivo para Sony) Tema do PES 2017

 

‘Pro Evolution Soccer 2017’ chega para Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC no dia 15 de setembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.