Destiny – Com todas as expansões, título ganhará versão Collection

Posted on

Categoria: Filmes, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Se tratando da maior oferta já feita pela Activion sobre Destiny, hoje (15) um grande anuncio foi feito oficializando de vez o que alguns jogadores já aguardavam: Destiny – The Collection.

POST_SAIBAMAIS

Pacote perfeito a todos os jogadores que ainda não embarcaram no universo do título, The Collection é o pontapé que lhe jogará a tudo o que já foi lançado para o game – o que inclui a base (Destiny) e os conteúdos adicionais The Dark Below, House of Wolves, The Taken Kings  contando com o vindouro Rise of Iron.

Além disso, a oportunidade também marca a abertura do programa de transição onde os jogadores poderão migrar suas contas para as plataformas de nova geração. O período para a migração começa hoje (15) até o dia 31 de janeiro de 2017.

“Destiny – The Collection é o ponto de partida perfeito para os jogadores que ainda não experimentaram Destiny”,

disse Byron Beede, Vice-Presidente Senior de Destiny da Activision.

“Destiny – The Collection contém alguns dos melhores conteúdos já criados pela Bungie e a expansão que está prestes a ser lançada, Rise of Iron. Também inclui um boost de personagem que irá permitir que novos jogadores se juntem instantaneamente a amigos que já estão desfrutando de Destiny”.

Os jogadores que fizerem a encomenda de Destiny – The Collection ou Rise of Iron na pré-venda receberão a Iron Gjallarhorn* versão preta e prateada da arma favorita dos fãs, fazendo o seu retorno. Aqueles que encomendarem na pré-venda digital em revendedores selecionados também receberão o Iron Gjallarwing Sparrow *.

Destiny – The Collection traz um mundo de ação e aventura onde você é um Guardião da última cidade segura na Terra, com poderes incríveis. Explore as antigas ruínas de nosso sistema solar enquanto mergulha em uma campanha single-player cinematográfica. Junte-se a amigos em atividades cooperativas para três ou seis jogadores. Enfrente outros jogadores em uma variedade de modos multiplayer competitivos. Melhore o seu personagem para criar um herói poderoso e único. Torne-se Lenda. 

Destiny – The Collection chega para Playstation 4 e Xbox One junto com a expansão Rise of Iron, no dia 20 de Setembro de 2016

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.