Razer – Headset ManO’War recebe nova versão com som 7.1 surround

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Consagrado pelos fãs, premiado ManO’War –  um headset ideal para todas as sessões de jogatin receberá uma nova versão, e nós temos os detalhes:

POST_SAIBAMAIS

 manowar-foto-1

Líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, a Razer prepara mais uma volta que deve agradar a muitos aficionados por qualidade de som e transmissão de áudio: estamos falando do ManO’War 7.1, que desta vez permitirá aos usuários uma customização mais completa com som virtual 7.1 surround do periférico, tudo isso a partir do software gratuito Razer Synapse.

“O Razer ManO’War 7.1 é um produto fantástico para qualquer gamer, especialmente para aqueles que jogam tanto no PC como no console”,

disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer.

“Não há hoje no mercado um headset que alie versatilidade e alta performance como esse”,

assegura.

Preparado para PC, Mac e consoles de última geração, o headset ainda acompanha tecnologia de isolamento acústico, microfone retrátil e um controle de volume no fio.

Um conversor USB “digital-para-analógico” (DAC) acompanha o Razer ManO’War 7.1 e dá ao periférico um excelente som, limpo de ruídos, tanto no PC quanto no Mac. Versátil, também conta com conector analógico de 3.5mm compatível com Xbox One, Playstation 4 e outras plataformas.

O headset ManO’War 7.1 chega em novembro ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 899

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.