Análise – Data Traveler MicroDUO 3C é escolha prática para todas as situações

Posted on
Atualizado em

Categoria: Review, Tecnologia

Compartilhe:

Apresentando uma linha de produtos fantásticas, a Kingston mais uma vez lança ao mercado um produto que cumpre com todas as expectativas!

POST_SAIBAMAIS

Especificações

Capacidades: 16GB, 32GB, 64GB;

VelocidadeUSB 3.1, 16GB – 100MB/s para leitura, 10MB/s para gravação, 32GB, 64GB – 100MB/s para leitura, 15MB/s para gravação;

Dimensões: 29,94 mm x 16,60 mm x 8,44 mm;

Temperatura de operação: 0°C a 60°C

Temperatura de armazenamento: -20°C a 85°C

Garantia/suporte: 5 anos de garantia com suporte técnico local gratuito

Compatível com/span>: Windows® 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7 (SP1), Windows Vista® (SP2), Mac OS X v.10.8.x ou superior, Linux v.2.6.x ou superior, Chrome OS™

Sendo um pendrive DataTraveler, a abordagem principal aqui fica por conta da possibilidade de carregar dados não só entre dispositivos USB convencionais (3.1) – mas também entre aparelhos com a saída USB type C (uma entrada que provavelmente será padrão em dispositivos móveis e outros devices).

Portanto o diferencial do produto está justamente em suas duas saídas que facilitam o usuário a transferir fotos, vídeos, ou arquivos entre uma gama maior de dispositivos – e com impressionantes 100MB/s de leitura e 15MB/s para gravação, o resultado não poderia ser melhor: alta performance aliada a uma gama de opções.

Após uma bateria de testes, foi possível constatar seu desempenho a respeito da entrada type C onde conseguindo executar vídeos grandes em 720p e 1080p além de uma grande quantidade de arquivos de diferentes formatos com uma simples plugagem do MicroDUO; além disso, realizamos o backup de vídeos tal como todas nossas imagens em questão de minutos deixando o smartphone o mais limpo possível.

Com 32GB de armazenamento interno, o pen drive também se mostrou impressionante em usos rotineiros como em tipos diferentes de mídias entre TVs e PCs, onde notamos sua praticidade e eficiência também em momentos do dia a dia.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vale a pena?

Com uma garantia de 5 anos, e um produto de qualidade que cumpre tudo o que promete – seja no uso caseiro ou profissional, o DT MicroDUO 3C é uma opção justa e além de tudo necessária. Levando um alto desempenho combinado a um preço justo, sua unidade flash USB OTG é o complemento ideal também para seu smartphone, onde a transferência de arquivos sempre será uma tarefa fácil. E com uma saída USB 3.1 Ger 1 a resposta não poderia ser menor: sem sombra de dúvidas o produto vale sua atenção!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.