‘Hitman’ – 5º episódio do título já está disponível!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Penúltimo capítulo do episódico e reboot da altamente conhecida franquia de furtividade Hitman acaba de decolar – agora na cidade de Colorado com a missão “Freedom Fighters”, e acredite: muito conteúdo lhe aguarda:

POST_SAIBAMAIS

Este é o ponto onde os eventos dos episódios anteriores começam a fazer sentido. No Episódio 5, a história passa para o primeiro plano e fornece uma imagem muito mais clara do que vem sendo revelado e para onde a história está se encaminhando,

disse Michael Vogt, roteirista chefe de HITMAN.

Nós esperamos que os jogadores não revelem muitos spoilers online, mas ao mesmo tempo, estou empolgado para ouvir as reações às revelações deste episódio. É a pavimentação para um final de temporada intrigante e recompensador.

Com a missão de se infiltrar na fazenda no Colorado que foi convertida em um campo privado de treinamento militar, desta vez os jogadores terão ainda mais possibilidades com direito a disfarces totalmente novos e 70 desafios diferentes desbloqueando equipamentos, armas e itens, o novo episódio tem como objetivo ligar as pontas da história.

‘Hitman’ está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.