NY Comic Con – Square Enix prepara enxurrada de títulos para apresentação

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Com prévias, hands-on e demos – Comic Con de Nova Iorque promete trazer informações quentíssimas dos últimos lançamentos do estúdio – e embora vários títulos já tenham sido lançados, outras atrações misteriosas devem dar as caras na ocasião.

POST_SAIBAMAIS

 

DEUS EX GO®
Plataforma: iOS e Android
Desenvolvedora: Square Enix Montréal (um estúdio Square Enix)
Disponível: Agora
Deus Ex GO é um jogo de infiltração e puzzle situado em uma interpretação estilizada do Deus Ex Universe®. Como o agente duplo Adam Jensen, você terá de hackear, combater e usar seus aprimoramentos para desvendar os quebra-cabeças mais difíceis de toda a série GO. Trabalhe com seus aliados em TF29 e Juggernaut Collective enquanto se infiltra nas localidades para desvendar a conspiração por trás de uma trama terrorista.

DEUS EX: MANKIND DIVIDED
Plataforma: PlayStation®4, Xbox One®, Windows PC
Desenvolvedora: Eidos-Montréal (um estúdio Square Enix)
Disponível: Agora
Deus Ex: Mankind Divided, a sequência do aclamado pela crítica Deus Ex: Human Revolution®, baseia-se na marca registrada da franquia de escolha e consequência com jogabilidade baseada em RPG de ação para criar uma experiência memorável e altamente imersiva. Os jogadores viverão novamente o papel de Adam Jensen, agora um experiente agente disfarçado, e terão acesso ao seu novo arsenal e aprimoramentos. Correndo contra o tempo, Adam deverá escolher a abordagem correta e em quem confiar para desvendar uma vasta conspiração mundial.

DRAGON QUEST BUILDERS
Plataforma: PlayStation®4 (cópia física e digital), PlayStation® Vita (apenas digital)
Desenvolvedora: Square Enix
Disponível: 11 de outubro
DRAGON QUEST BUILDERS é um RPG de construção de blocos recheado de aventura situado em um vasto mundo aberto repleto de habitantes memoráveis e monstros terríveis. O jogador tem a missão de reconstruir um reino arruinado e derrotar o malvado Dragonlord usando o poder da criação em um mundo feito inteiramente de blocos. Com uma mistura única de elementos de RPG, mecânicas de construção e jogabilidade sandbox, DRAGON QUEST BUILDERS entrega aos jogadores uma nova maneira de interagir com o universo de DRAGON QUEST enquanto oferece uma oportunidade perfeita para os novatos se apaixonarem pela tradicional franquia. Os fãs que visitarem o estande ganharão um pôster duplo enquanto durarem os estoques.

FINAL FANTASY® BRAVE EXVIUS
Plataforma: iOS, Android
Desenvolvedora: Square Enix / gumi Inc.
Disponível: Agora
FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS é uma aventura totalmente nova baseada em turnos de FINAL FANTASY feita para dispositivos móveis e visando um público mundial. O jogo usa sistemas clássicos de batalha com uma interface simplificada dos mobiles e traz de volta artes pixeladas combinadas com ricos gráficos em 3D. Os aventureiros começam suas buscas por um cristal altamente cobiçado e logo encontram dois cavaleiros de Grandshelt e uma jovem garota. Personagens conhecidos de FINAL FANTASY também aparecem nesse jogo. O título gratuito para mobile já ultrapassou a marca de cinco milhões de downloads no mundo todo (sem contar os 7.5 milhão de jogadores no Japão) em seu primeiro mês de lançamento.

FINAL FANTASY® XII: THE ZODIAC AGE
Plataforma: PlayStation®4
Desenvolvedora: Square Enix
Disponível: 2017
FINAL FANTASY XII: THE ZODIAC AGE melhora o clássico de 2006 FINAL FANTASY XII, agora mais bonito e fácil de jogar do que nunca. A remasterização em HD introduz um design de batalha reconstruído e um sistema de Jobs renovado. Com a inclusão de troféus e funcionalidades de compartilhamento, assim como a melhoria de som e gráficos, os jogadores retornarão à experiência de uma grande aventura através do mundo de Ivalice de uma maneira totalmente melhorada.

FINAL FANTASY® XV
Plataforma: Xbox One, PlayStation®4
Desenvolvedora: Square Enix
Disponível: 29 de novembro de 2016
FINAL FANTASY XV é o altamente aguardado RPG de ação da décima quinta versão da consagrada série. O jogo narra o conto envolvente do Príncipe Noctis e seus camaradas, que saem pelas estradas após as forças armadas de Niflheim realizarem um ataque surpresa sobre o Reino de Lucis. Apresentando um ambiente de mundo aberto, um elenco cativante de personagens, visuais deslumbrantes e combate em tempo real, FINAL FANTASY XV é a melhor experiência para os veteranos da série e novatos. O universo do jogo é expandido com KINGSGLAIVE: FINAL FANTASY XV, o filme animado totalmente em CG pela Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) e contando com as vozes de Aaron Paul, Lena Headey e Sean Bean, juntamente com a série de anime intituladaBROTHERHOOD FINAL FANTASY XV. Fãs que completarem a demo irão ganhar uma camiseta exclusiva enquanto durarem os estoques.

HITMAN®
Plataforma: PlayStation®4, Xbox One®, e Windows PC
Desenvolvedora: Io Interactive (um estúdio Square Enix)
Disponível: Já disponível, novos episódios durante 2016
HITMAN coloca jogadores para executarem contratos de figurões em locais exóticos ao redor do mundo, a partir da elegante Paris até a ensolarada costa da Itália, chegando até a empoeirada e agitada região dos mercados em Marrakesh neste criativo jogo de ação furtiva. O gameplay centra-se em atingir alvos em níveis sandbox enormes e intrincados com total liberdade de abordagem. Onde ir, quando atacar e quem matar – é tudo do seu jeito. E, pela primeira HITMAN tempo teve um lançamento digital episódico, convidando os jogadores para um mundo de assassinatos.

KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue
Plataforma: PlayStation®4
Desenvolvedora: Square Enix
Disponível: Dezembro de 2016
KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue é uma compilação que traz o popular KINGDOM HEARTS Dream Drop Distance para o PlayStation®4 remasterizado em alta definição. O título melhorado traz um conteúdo novo com KINGDOM HEARTS 0.2 Birth by Sleep – Uma passagem fragmentada –, um episódio jogável pela perspectiva de Aqua e que ocorre logo após o enredo deKINGDOM HEARTS Birth by Sleep e se conecta ao título que está por vir KINGDOM HEARTS III. O título também inclui KINGDOM HEARTS χ [chi] Back Cover, um novo filme em HD que conta a misteriosa história de Foretellers e conecta-se às martes mais distantes da história da série. Os fãs que visitarem o estande ganharão um pin enquanto durarem os estoques.

MOBIUS FINAL FANTASY®
Plataforma: iOS, Android
Desenvolvedora: Square Enix
MOBIUS FINAL FANTASY conta com uma personalização de personagens profunda, eventos online e gráficos HD que vão ao limite da plataforma mobile. O time de desenvolvedores de estrelas inclui o produtor Yoshinori Kitase e o roteirista Kazushige Nojima – conhecidos por seus trabalhos no aclamado FINAL FANTASY VII e no vindouro FINAL FANTASY VII REMAKE. O jogo de RPG e Aventura gratuito, aclamado e premiado FINAL FANTASY® superou 3.5 milhões de downloads no mundo todo sem contar o Japão.

RIDE 2
Plataforma: PlayStation®4, Xbox One® e Windows PC
Desenvolvedora: Milestone
Disponível: 2016
A segunda edição do inovador jogo de corrida da Milestone focado no relacionamento entre o piloto e a motocicleta, trazendo a conexão entra homem e máquina mais próxima no modo carreira e com outras novas características. Os jogadores podem pilotar a moto de seus sonhos, graças às opções de personalização sem precedentes tanto para os pilotos quanto para as máquinas – e criar a corrida final nos mínimos detalhes. RIDE 2 oferece mais de 220 motocicletas das marcas mais respeitadas, e novas categorias com a introdução de Two Strokes, Supermotards e Café Racers adicionadas ao topo da atual lista de tipos de motocicletas disponíveis, incluindo as Nakeds, Supersports e muito mais.

RISE OF THE TOMB RAIDER®: 20 Year Celebration
Plataforma: PlayStation® 4, Xbox One, Windows PC
Desenvolvedora: Crystal Dynamics (um estúdio da Square Enix)
Disponível: 11 de outubro de 2016
Crystal Dynamics® e Square Enix continuam a comemorar os 20 anos de Lara Croft, a icônica heroína dos games, com Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration. Esta nova versão incluirá o vencedor de prêmios Rise of the Tomb Raider; um capítulo de história totalmente novo intitulado “Blood Ties”, novo co-op Endurance gameplay, suporte ao PlayStation VR para “Blood Ties”, todos os DLCs previamente lançados, mais roupas, armas e Cartões de Expedição. Com exceção ao suporte do VR, todo o novo conteúdo em Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration também estará disponível para os jogadores de Xbox One e PC. Os atuais donos do Season Pass para Xbox One e PC receberão automaticamente o conteúdo de graça. Não existe Season Pass no PlayStation 4, todo o conteúdo está incluso no lançamento inicial.

WORLD OF FINAL FANTASY
Plataforma: PlayStation®4, PlayStation® Vita
Desenvolvedora: Square Enix
Disponível: 25 de Outubro de 2016
WORLD OF FINAL FANTASY combina as clássicas mecânicas de RPG com um visual novo e imaginativo em uma adorável aventura. Como uma adição totalmente nova à franquia FINAL FANTASY, este jogo pode ser desfrutado tanto por fãs quanto por novos na série e expande o lore de FINAL FANTASY à uma nova geração de jogadores. Os jogadores irão controlar gêmeos através de variados mundos de FINAL FANTASY para coletar, evoluir e batalhar com monstros adoravelmente familiares como Cactuar, Tonberry e Behemoth. Cartazes duplos de WORLD OF FINAL FANTASY serão dados no estande enquanto durarem os estoques.

A New York Comic Con acontece entre os dias 6 e 9 de outubro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.