‘Marcos’ – Paródia em formato de websérie brasileira é destaque

Posted on
Atualizado em

Categoria: Web-Series

Compartilhe:

Aproveitando o sucesso de Narcos – série original da Netflix, uma inesperada e cômica fórmula surgiu e está chamando a atenção: estamos falando de (M)arcos, que está em sua segunda temporada.

POST_SAIBAMAIS

Com dois episódios já disponibilizados através do Youtube, websérie traz personagem que até tenta domar os trejeitos do El patrón del mal, mas acaba se lembrando que é apenas um bandido comum.

Produzido pela 1quarto – coletivo audiovisual, o título foi selecionado entre as 20 melhores webséries do ano de 2016 na categoria Muestra Paralela, no Buenos Aires Web Festival. E em 2016, também foi indicada e concorre ao prêmio de melhor série internacional na Seattle Web Fest e na Miami Web Fest, nos EUA, eventos nos quais figura como única representante brasileira.

O roteiro fica por conta da dupla Rafael Campos e Erick Clepton, comediantes veteranos e premiados na área – ao lado de Diogo Severo e Raphael Oss Moré, que são encarregados da direção.

“Tínhamos uma boa audiência nessa mídia [Instagram], consequente das esquetes em vídeo que postávamos. Daí, produzir uma websérie para o aplicativo foi natural e, ao mesmo tempo, motivador. Já que, no país, ninguém tinha feito isso ainda”,

afirma Diogo Severo, fundador do coletivo e intérprete de Marcos.

Já sobre a segunda temporada:

“Nessa nova temporada, buscamos aumentar a qualidade do conteúdo e aprender, assim como fazemos com cada série que produzimos. Esperamos que o público goste”,

finaliza Severo.

A websérie ‘Marcos’ está disponível através do canal oficial do estúdio no Youtube

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.