SAGA – Evento de ‘Point Blank’ acontece dia 12 em Santana

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Reunindo jogadores profissionais, mesas redondas, workshops, sorteios de brindes e dois campeonatos – incluindo um aberto ao público, saiba como participar do mega evento que acontece amanhã (12) na cidade de Santana.

POST_SAIBAMAIS

É fã de Point Blank e mora em São Paulo? Saiba que no próximo feriado desta quarta-feira (12) a escola de arte e desenvolvimento de games SAGA abrirá as pontas da unidade de Santana para aficionados e entusiastas do game de tiro em primeira-pessoa da Ongame para a abertura da primeira edição do Point Blank SAGA Challenger, um evento gratuito que reunirá youtubers, representantes do mercado e jogadores profissionais das equipes 2Kill Gaming, Innova e Stompa Top Team.

Além de todas as atividades previstas, Flávia “Fravea” Rafaela e Raffaela “Raafa” Sanches, da equipe feminina Vicere Mundum Girls realizarão palestras comentando sobre a presença das mulheres nos games.

Já o narrador de e-Sports Murrilo Show e os youtubers Tengu e Joga Samuca dividirão experiencias profissionais com o público com debates.

Caso você também queira aprender novas táticas para melhorar seu desempenho no game, é melhor se preparar: workshops trarão presenças importantes do cenário com o intuito de trocar informações e dar aquele boost para fazer bonito nas partidas!

Local: SAGA Santana – Rua Alferes Magalhães, nº 103, Santana, São Paulo-SP

Data: 12/10/2016

Horário: Das 10h às 18h

Para se inscrever no campeonato acesse o site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.