Positivo – Nova linha de modelos ultrafinos chega ao mercado

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Apresentando sua mais nova linha de Notebooks focada na qualidade ao lado de bons preços, a fabricante nacional Positivo acaba de divulgar seus novos lançamentos.

POST_SAIBAMAIS

Se tratando dos modelos Positivo Stilo e Positivo Stilo One, os novos equipamentos possuem acabamento com efeito de brilho radial na cor cinza escuro, e incorporam características de luxo. Com cerca de 19,9mm e 17,9mm respectivamente, novos itens ainda têm foco na mobilidade e apresentam configurações internas robustas – conheça:

Positivo Stilo XC3650

notebook-positivo-stilo-intel-celeron-n3010-4gb-de-ram-hd-500-gb-14-windows-10-home-xc3650-photo120914634-12-1-1c

 

Ficha técnica
SISTEMA OPERACIONAL Windows 10 Home
PROCESSADOR Intel® Celeron™, Quad-Core
ARMAZENAMENTO 500GB
MEMÓRIA 4GB
TELA/MONITOR 14 polegadas
CONECTIVIDADE Wi-Fi, Bluetooth, Gigabit Ethernet
PORTAS E CONEXÕES HDMI , USB 3.0 (com USB Energy) , Microfone , Fone de ouvido , Abertura trava Kensington

Contando com um processador Intel Celeron Dual-Core, tela de 14 polegadas, Windows 10, 4GB de memória e 500 GB de armazenamento além de duas portas USB 3.0, uma USB Energy, que permite carregar um dispositivo extra mesmo com o notebook desligado – o XC3650 traz ainda variantes com configurações melhores (disponibilidade sistema operacional acompanhando Windows 10 ou Linux, processadores Celeron™ Dual-Core ou Pentium™ Quad-Core, memória de até 8GB, com conexão Wi-Fi, Bluetooth, USB 3.0 e HDMI).

Positivo Stilo One

notebook-positivo-stilo-one-xc3570-intel-quad-core32gb-flash-led-14-34-windows-10-com-cartao-sd-32gb-135234000

Ficha técnica
SISTEMA OPERACIONAL Windows 10 Home
PROCESSADOR Intel® Pentium™, Quad-Core
ARMAZENAMENTO 32GB Flash + 100GB na nuvem (armazenamento gratuita por 2 anos)
MEMÓRIA 4GB
TELA/MONITOR 14 polegadas
CONECTIVIDADE Wi-Fi, Bluetooth, Gigabit Ethernet
PORTAS E CONEXÕES HDMI , USB 3.0 (com USB Energy) , Microfone , Fone de ouvido , Abertura trava Kensington

No portfólio do Stilo One é possível encontra modelos para perfis mais profissionais: com modelos que vêm com 1TB de armazenamento na nuvem graças à parceria com a Microsoft, o hardware interno conta com processador Intel® Pentium Braswell™, Quad-Core, 32GB de memória flash integrada, tela de 14 polegadas, Wi-Fi, Bluetooth, USB e HDMI.

Preparado para levar aos consumidores uma experiencia diferenciada e pronta para um uso intensivo, a Positivo calibrou em seus modelos ultrafinos o áudio, que agora repaginado traz uma potência de maior qualidade além de um microfone digital.

O touchpad também ganhou melhorias e foi aumentado em 20%, oferecendo mais conforto para uso sem o mouse. Outra demonstração da preocupação da Positivo com a ergonomia, está no teclado dos novos modelos, agora mais confortável e com a exclusiva tecla Cortana, que habilita a busca no computador e internet por meio da assistente de busca do Windows 10.

“Realizamos um estudo profundo para atender as diversas demandas de produto, com um trabalho intenso do nosso time em busca de upgrades em frentes como design, usabilidade, desempenho, funcionalidades, preços e serviços. O resultado dessa imersão nas necessidades, nos gostos e expectativas do consumidor se reflete na família Positivo Stilo 2017, que é focada na mobilidade para a produção e consumo de conteúdo e caracterizada pelo design fino, leve, moderno e funcional”,

completa Maurício Roorda, vice-presidente de Marketing, Produtos e Negócios Digitais da Positivo.

Para mais informações sobre os produtos da Positivo, confira o site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.