CNB – Time entra em acordo com OPK e Aoshi deve ter nova equipe

Posted on

Categoria: Ensino, Games

Compartilhe:

Defendendo as cores do CNB por dois anos consecutivos, o cyber atleta Aoshi prepara sua despedida do time que o consagrou – e a após um acordo entre os clubes tal transição deve acontecer ainda em dezembro.

POST_SAIBAMAIS

Apresentando-se para a nova equipe (Opk) após as disputas da Logitech Challenge em Buenos Aires, que tem início no dia 2 de dezembro, jogador profissional de League of Legends deve competir na semifinal do XLG Super League (já com a nova camisa e enfrentando o próprio time antigo) que será realizada em São Paulo, no dia 01 de dezembro, durante a Comic Con Experience.

“Em nome do CNB, gostaríamos de agradecer ao Aoshi por tudo o que ele fez pela equipe. Aprendemos muito com ele e esperamos que tenhamos ensinado bastante coisas a ele também. Desejamos sucesso a ele em sua nova jornada e esperamos poder encerrar esse ciclo com o título do XLG Super League”,

disse Cleber Fonseca, um dos sócios fundadores do CNB.

Para a diretoria da Operation Kino E-sports (OpK), é uma honra fazer parte disto.

“O time já vem treinando há algumas semanas e sabemos da importância do o Aoshi para nossas composições. Mas também entendemos que é uma oportunidade única, conquistada por ele durante seu período na CNB e não vemos problema em cedê-lo para cumprir este desafio. O Zantis foi uma ótima escolha e estamos confiantes de que ele cumprirá bem o seu papel nessa substituição, seja pela sua mecânica ou pelo seu relacionamento interpessoal com os demais membros da equipe. Também agradecemos a RED por ceder o jogador neste compromisso. É uma situação da qual todas as partes envolvidas saem ganhando”

afirma Pauto “Rezzo” Souto, diretor financeiro da Opk.

Com o prêmio de $10,000 campeonato Logitech Challenge acontece em Buenos Aires a partir de 4 de dezembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.