BGC – Evento oficializa campeonato de ‘CS:GO’ em sua primeira edição

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Intitulado Brasil Game Cub, evento traz Área Indie, Indie Meeting, Arena Free Play, Meet & Greet, exposição Evolução do Videogame, loja oficial com produtos licenciados e muito mais!

Com sua primeira edição acontecendo no Rio de Janeiro, aficionados por e-Sports já podem anotar no calendário: a partir do dia 7 os jogos começam – isso porque além da confirmação de CS:GO que terá classificatórias online e uma grande final no palco do evento, outros games deverão fazer parte da lineup (e revelados em breve).

Em todo caso, os fãs de games não deverão ficar de molho em momento algum – e atrações já conhecidas da Brasil Game Show deverão ter uma ponta aqui, dentre elas: a Área Indie – espaço dedicado aos desenvolvedores independentes e que terá 26 estandes de estúdios brasileiros –, Indie Meeting – área exclusiva para apresentações e palestras dos indies participantes –, Evolução do Videogame – exposição com dezenas de consoles que representam cada uma das oito gerações dos videogames –, Meet & Greet – onde fãs poderão pegar autógrafos e tirar fotos com alguns ídolos do universo dos games –, BrasilGame Jam – competição em que estudantes universitários têm 48 horas para criar um jogo – e a loja oficial, com milhares de produtos licenciados da BGC e da BGS.

Além disso, o evento também contará com uma atração exclusiva: a Arena Free Play, onde os visitantes poderão jogar à vontade em estações avulsas presentes no local.

Interessados em conferir de perto as partidas das finais de CS:GO e as demais atrações da BGC Rio devem garantir seus ingressos em no site oficial. A meia-entrada individual para um dia do evento custa R$ 49, enquanto o pacote para os 3 dias sai por R$ 98, também a meia-entrada, até o dia 17/02. Têm direito ao benefício aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

A Brasil Game Cup (BGC) acontece entre os dias 7 e 9 de abril no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.