‘Project Cars 2’ – Autêntico e fotorrealista, game é oficializado

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Inicialmente lançado em 2015, Project Cars é um ambicioso projeto desenvolvido por gamers com o único propósito de produzir a experiência mais crível em títulos de corrida. Após seu lançamento e sua ótima recepção, a principal apoiadora e publicadora BANDAI NAMCO Entertainament America Inc. anuncia que os fãs podem esperar por uma continuação!

Trazido à vida pelo estúdio original da série (Slightly Mad Studios), ‘Project Cars 2’ irá incorporar ao seu repertório 170 veículos além de 60 pistas – com direito a um novíssimo modo Campeonato Online além de modalidades exclusivas – incluindo corrida na neve, gelo, lama e terra.

“A apresentação autêntica do automobilismo em Project CARS 2 é muito mais do que de ponta, simplesmente.”

disse Eric Hartness, Vice-presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

O destaque da vez é sua autenticidade visual, que agora deve ultrapassar resoluções tidas atualmente como topo de linha (4K) entregando aos fãs impressionantes 12K (PC) incluindo suporte à Realidade Virtual.

“Nenhum outro jogo de corrida se aproxima do nível de fidelidade visual, física real e inteligência artificial presentes em Project CARS 2. Esses elementos, combinados com efeitos de clima e pista dinâmicos, controles refinados e uma paixão autêntica por eSports competitivos garantem que os jogadores poderão viver suas aspirações como pilotos em diversas plataformas.”

“Estamos muito felizes por revelar a parceria de publicação com a BANDAI NAMCO Entertainment e finalmente compartilhar mais detalhes de nossa build mais recente de Project CARS 2,”

disse Stephen Vilijoen, Diretor de Project CARS 2.

“Nosso objeivo na Slightly Mad Studios é criar uma experiência em simulação de corrida que se equipare à vida real. Realismo e autenticidade estão no cerne do nosso mantra de desenvolvimento de Project CARS 2, por isso fazemos questão de usar sempre os melhores pilotos profissionais, desenvolvedores, artistas e engenheiros de som para tornar real nossa visão de um jogo que leve os jogadores à jornada absoluta como pilotos de corrida.”

‘Project Cars 2’ chega para Playstation 4, Xbox One e PC no final do ano

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.