Hype – MMO ‘Robocraft’ chega à plataforma de games

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Extremamente divertido e permitindo ação em conjunto com uma comunidade massiva, o MMO (Jogo Multijogador Massivo Online) desenvolvido pela Freejam Games chega à Hype – loja da Level Up -, com direito à compra de créditos em real (com desconto por tempo limitado) e mais!

Totalmente em português, Robocraft permite que os jogadores construam robôs em diversos tamanhos e formatos testando-os em batalhas interplanetárias.

Com uma ferramenta de criação completa, todos os aficionados que procuram diversão sem parar podem realizar o download do título diretamente pela plataforma da LUG – Hype, que até o dia 20 de fevereiro dará aos usuários a chance de adquirir um desconto de 10% em qualquer item adicional.

Ambientado em um universo futurista onde é possível viajar entre planetas, Robocraft oferece aos usuários quatro modos de jogo. Em BattleArena, cada time precisa destruir o reator de protonium do adversário em dinâmica semelhante à dos MOBAs. Em Deathmatch, duas equipes se enfrentam no clássico modo de batalhas. Já em Elimination, as disputas multiplayer são ainda mais difíceis porque não há a possibilidade de reviver (respawns) em caso de morte no turno. Por fim, The Pit coloca o jogador em confrontos single-player, ou seja, um contra um.

Para adicionar à sua biblioteca Hype ‘Robocraft’, clique aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.