Razer – Empresa anuncia patrocinio a piloto da StockCar

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Almejando sempre empregar os conceitos da marca à outros segmentos, a empresa líder em estilo de vida para gamers acaba de anunciar seu patrocínio ao piloto Lucas Foresti, destaque da nova geração do automobilismo brasileiro.

Com duração de um ano, o logotipo da Razer deverá estampar agora o carro de Lucas na Stock Car, que estará presente em eventos de peso como a “Descida das Escadas de Santos” que acontece 17 a 19 de fevereiro, no Morro do Pacheco, em Santos/SP. Além disso, a Razer reiterou o porquê da escolha:

“Essa parceria começou a ser formatada na última etapa da Stock Car de 2016, em Interlagos, quando o Lucas já correu com a marca Razer em seu carro”,

disse Vitor Martins, diretor da Razer Brasil.

“Automobilismo é um esporte que busca incessantemente o alto desempenho, e a Razer é uma marca que também tem isso em seu DNA. Acredito que o patrocínio é uma excelente vitrine para a marca e ainda uma forma de apoiar um novo talento brasileiro”.

Valendo para as doze provas da temporada 2017, a Razer e Lucas Foresti estarão juntos tanto dentro quanto fora das pistas – em ações exclusivas.

“Sábado meu carro ficará exposto na Descida das Escadas de Santos, já com o logo da Razer, e é uma grande satisfação dar o pontapé inicial para esta parceria na terra natal da marca no Brasil”,

disse Lucas Foresti.

“Estou muito feliz com o patrocínio, pois a Razer é uma empresa muito competente em seu ramo de atuação e que tem tudo a ver com a gente, já que preza pela excelência e seus produtos são recomendados para quem quer alta tecnologia e fortes emoções, assim como na Stock Car”.

Filho do ex-piloto Victor Foresti, Lucas sempre teve contato com a velocidade e, aos quatro anos, ganhou uma minimotocicleta do seu pai. Após um acidente em que fraturou costelas, clavícula e ombro, foi proibido pela família de correr na categoria, mas ingressou nas provas de kart e não parou mais. Passou por Fórmula BMW, Fórmula 3 Sul-americana, Toyota Racing e GP3 até, em 2015, chegar à Stock Car, onde já venceu uma corrida.

Confira mais detalhes sobre Lucas Foresti, nova aposta da Razer em seu site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.