‘Sniper Ghost Warrior 3’ – Edição que acompanha Season Pass ganha mais detalhes

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Aprofundando a história, trazendo mais mapas para o modo multiplayer além de armas adicionais – a CI Games revelou nesta quarta-feira (22) que todos os fãs que adquirirem o título na pré-venda receberão o Passe de Temporada sem nenhum custo adicional!

Sendo distribuído no Brasil pelo departamento de Games da Sony Music, Sniper Ghost Warrior 3 é uma aguardada sequência que explora agora os dias atuais com um plot que envolve um conflito entre três facções hostis.

Sendo o primeiro da série a ser lançado com gráficos de nova geração, o estúdio ainda confirmou que nas três plataformas (PC, Xbox One e Playstation 4) será possível adquirir a versão Sniper Ghost Warrior 3 Season Pass Edition (exclusiva para pré-venda) que acompanha mais de R$ 70,00 em conteúdo adicional.

“Sniper Gost Warrior 3 tem tudo para se tornar um dos principais shooters do mercado, ao lado de grandes títulos como Call of Duty e Battlefield”.

disse Rodrigo Altieri, o Head de Games da empresa

“Com uma campanha bem grande e completa, e um multiplayer bem balanceado, Sniper Ghost Warior 3 vai surpreender todos os fãs de FPS no Brasil”.

  • Duas grandes expansões single-player

○      The Escape of Lydia

○      The Sabotage

  • Dois mapas multi-player
  • Um veículo todo-terreno exclusivo
  • Duas armas exclusivas:

○      McMillan TAC-338A fuzil de Sniper

○      Arco Composto

O Season Pass está disponível gratuitamente na pré-venda digital do jogo e no day-one do varejo (quantidade limitada). Você pode fazer sua reserva clicando aqui.

‘Sniper Ghost Warrior 3’ chega para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 4 de abril

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.