Razer – Empresa anuncia Power Bank poderosíssimo

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Preparando uma das melhores experiências no segmento de carregadores portáteis do mercado, Razer anuncia modelo com 12.88Ah.

Marca líder mundial em estilo de vida para gamers, Razer anunciou nesta sexta-feira (24) sua mais nova empreitada que expande ainda mais seu alcance de periféricos e acessórios – estamos falando do Razer Power Bank, um carregador portátil que cabe em qualquer bolso e leva revestimento de alumínio CNC.

Com entrada USB-C própria para notebooks, e duas portas USB-A e outra USB-C para conexões com diversos tipos de dispositivos móveis, abrindo possibilidade para carregar até três ao mesmo tempo – empresa garante que o Power Bank é a solução certa para nunca ser pego desprevenido.

Contando com sistema inteligente de carga que identifica instantaneamente o tipo de dispositivo que foi conectado a ele, um dos exemplos da eficiência do carregador portátil traz a possibilidade de carregar notebook Razer Blade Stealth em até seis horas com apenas duas cargas.

Compatível com sistema de recarga rápida Quick Charge 3.0, usuários da Qualcomm poderão aproveitar acessório da melhor forma possível.

“Os notebooks de alta performance como o Razer Blade Stealth estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano e mantê-los carregados e prontos é sempre uma prioridade”,

disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

“O Razer Power Bank oferece total mobilidade aos usuários, que agora podem carregar a bateria de seus notebooks, smatphones e tablets de maneira rápida e prática, mesmo em lugares onde isso não parece ser possível.”

• Bateria de 12.88m Ah
• Carregador USB-C para notebooks
• Até 15 horas de bateria extra para o Razer Blade Stealth
• Duas portas USB-A para carregamento de dispositivos mobile
• Detector inteligente de dispositivos
• Habilitado à tecnologia de recarga rápida Qualcomm® Quick Charge 3.0
• Revestimento durável e leve em alumínio CNC

O ‘Razer Power Bank’ ainda não tem previsão de chegada ao mercado brasileiro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.