Samsung – ‘Galaxy J7 Prime’ ganha versão rosa

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Aumentando o repertório de cores do modelo Galaxy J7 Prime, a Samsung anunciou hoje (21) que seu consagrado smartphone já pode ser encontrado na cor rosa – conheça o aparelho:

Com uma tela de 5,5 polegadas com resolução full HD e proteção Gorilla Glass o tornando mais resistente, o J7 Prime já é um sucesso entre os jovens.

Seja pela sua bateria de 3.300 mAh ou suas funções inteligentes aumentando sua autonomia, modelo é uma das maiores escolhas caso sua praia seja tirar selfies, isso pois o celular traz uma câmera dianteira de 8MP de resolução com flash LED e lente com abertura f1.9 permitindo captura com maior nitidez e brilho.

Outro importante diferencial presente no Galaxy J7 Prime Rosa é o sensor biométrico, que permite destravar o aparelho apenas com a leitura da impressão digital.

O lançamento traz ainda memória RAM de 3GB e processador de oito núcleos. Além disso, ele vem com 32GB de capacidade de armazenamento, expansíveis para mais 256GB com o uso de cartões MicroSD.

 

“A Samsung sempre trabalha para entender as necessidades dos consumidores e, a partir disto, oferecer os melhores produtos. A Família Galaxy J é um sucesso no Brasil e a opção em rosa do Galaxy J7 Prime vem para ampliar o leque de opções em nosso portfólio”,

afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de Produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Já disponível no Brasil, o ‘Galaxy J7 Prime’ na cor pode ser encontrado na loja Samsung pelo preço sugerido de R$ 1.599,00

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.