‘Elsworld’ – “Teoria de Fusão Energética do Add”, novo calabouço, está disponível

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

Publicado no Brasil pela Level Up, título de plataforma recebeu atualização e promete dar aos jogadores a chance de ser conseguir a arma mais poderosa de todo jogo.

Dividido em cinco estágios, sendo um deles o do chefe final, o novo calabouço que promete agitar as coisas em Elsworld já tem nome: “Teoria de Fusão Energética do Add” e é o único caminho para se aquirir Arma do Apocalipse, item cobiçadíssimo no game.

Como acessar

Para jogar “Teoria de Fusão Energética do Add”, que fica no mapa Altera, os jogadores precisam ter nível de progressão superior a 90 e de item acima de 160. O novo calabouço é permanente, só pode ser explorado em modo solo e para chegar ao final os usuários têm apenas três vidas. Durante as batalhas, só é possível utilizar poções, elixires e mascotes.

Até 11/04, os jogadores também terão acesso a eventos especiais relacionados ao novo calabouço. Diariamente, são oferecidos a usuários com nível acima de 80 uma missão cujo prêmio é um Cubo da Teoria da Fusão, que, ao ser aberto, pode ter cinco prêmios diferentes, além do Anel de Fusão, que só aparece uma vez para cada conta e pode ser usado para melhorar atributos do personagem em diversos aspectos, como magia, dano e resistência.

‘Elsworld’ – está disponível gratuitamente para PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.