Alien Day – Sessão de ‘Alien – 8º Passageiro’ é atração destaque

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Filmes

Compartilhe:

Celebrando uma das maiores franquia de terror no espaço, o Alien Day é um prato cheio para todos os fãs, que no dia 26 terão 24 horas de atividades voltadas à série que já transcendeu a mídia cinematográfica.

Se tratando de uma celebração mundial cuja data faz referência ao planeta LV-426 (que tem sua aparição no primeiro filme de 1979), Alien ficará mais velho em 2017, e quem ganha com isso é você.

Isso porque no Brasil, uma série de eventos acontecerão em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Com direito a exibição de ‘Alien o 8º Passageiro’ e ‘Prometheus, além de sessões de fotos e conteúdos exclusivos do novo filme (Alien Covenant), se você reside em uma das cidades escolhidas, marque o dia no calendário!

Confira o que acontecerá em cada uma das cidades escolhidas:

Cariocas terão uma cabine de fotos instalada no Carioca Shopping. E uma ativação com conteúdos exclusivos do novo filme da franquia no Rio Geek Show, que acontece do dia 21 a 23 de abril no Riocentro.

A Fox Film terá um estande exclusivo para Alien na CCXP Tour Nordeste, com oportunidade para os fãs da franquia tirarem uma foto com uma réplica de um dos alienígenas do filme, além de uma exposição de fotos exclusivas do próximo filme. Além dessas ações, a CCXP promoverá o painel da distribuidora com conteúdos inéditos dos próximos lançamentos do estúdio para o público da feira. A apresentação da Fox acontecerá no dia 13 de abril.

Em São Paulo, uma grande tela será montada no Memorial da América Latina para exibição de “Alien, o Oitavo Passageiro”, original de 1979 de Ridley Scott, estrelando Sigourney Weaver. Ainda conta com uma sala de jogo do Escape 60 tematizada de Alien: Covenant que ficará disponível público a partir do Alien Day (Rua Baluart, 18 – Vila Olímpia), e uma cabine de fotos instalada no Shopping Metrô Itaquera.

O “Alien Day” acontece no dia 26 de abril

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.