‘Injustice 2’ – No Brasil, game acompanhará longa animado ‘Liga da Justiça Sombria’

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Com o lançamento da sequência do aclamado título de luta que une personagens da DC Comics chegando, a Warner Bros. Interactive Entertainment anuncia uma ótima novidades para os fãs: teremos uma edição especial contendo o longa animado ‘Liga da Justiça Sombria’.

O pacote, que é até então exclusivo para o Brasil, poderá ser adquirido pelo preço de R$ 249,90 – o mesmo valor do jogo avulso. Em quantidades limitadas, a edição de pré-venda com o bônus passa a ser oferecida a partir de hoje (18) nos principais varejistas. É importante ressaltar que a versão de pré-venda também acompanha a  DLC que inclui o personagem Darkseid ao título.

 

Um grupo de anti-heróis sobrenaturais se une para enfrentar ameaças ocultas e sobrenaturais que talvez Batman, Superman e companhia não conseguiriam derrotar. O clã é formado por personagens como John Constantine, Zatanna, Monstro do Pântano, Etrian, Demônio e Orquídea Negra.

• Blu-Ray/75 minutos
• Direção: Jay Oliva
• Gênero: Ação/Animação
• Classificação Indicativa: 14 anos
• Extras: Sneak Peak de animados DCU; Painel da Comic Com 2016 sobre a Liga da Justiça Sombria; 2 episódios da série animada Batman – Os Bravos e Destemidos; Comentários dos criadores da animação. Todos os extras disponíveis com legendas em português.

 

‘Injustice 2’ chega para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 16 de maio

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.