Samsung – Galaxy S8 e Galaxy S8+ chegam ao Brasil em maio

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Focado na experiência do usuário, novos modelos da família Galaxy chegam com telas de 5,8″ e 6,2″ com “Display Infinito” – conheça:

 

Preparado para a nova “geração” de smartphones? Com adições substanciais que elevam os padrões atuais de celulares inteligentes, a Samsung após revelar seus novos modelos S8 e S8+ que integram a família Galaxy, revelaram que o Brasil está em sua agenda de lançamento e que os entusiastas que estiverem dispostos a desembolsar R$ 3.999,00 (S8) ou R$ 4.399,00 (S8+) devem receber qualidade de sobra:

Apresentando a tecnologia de Display Infinito, que ocupa quase toda a frente dos dispositivos eliminando as bordas e permitindo imersão total com imagens de altíssima resolução, aparelhos oferecem revestimento Corning Gorrila Glass 5 tanto no display quanto na traseira, entregando resistência e elegância combinados.

“Os Galaxy S8 e Galaxy S8+ chegam para oferecer o que há de mais avançado no mercado de smartphones. Os novos produtos permitem que os consumidores ampliem os limites para o consumo de conteúdo, consolidando o início de uma nova maneira de vivenciar e explorar o mundo.”

afirma Antonio Quintas, Vice Presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Já para os fotógrafos de plantão, a Samsung garantiu lentes de abertura F1.7 e uma traseira Dual Pixel de 12MP permitindo melhores fotos mesmo com luminosidade baixa, ou em movimento.

Falando sua capacidade de armazenamento, ambos os novos modelos Galaxy S8 vem com 64 GB permitindo ao usuário guardar fotos, vídeos e apps sem preocupação.

Garantindo que usuários tenham a melhor experiência de navegação enquanto utilizam aplicativos, jogam ou interajam em redes sociais, a Samsung confirmou o processador Octa core (2.3GHz Quad + 1.7GHz Quad) para a versão S8 enquanto a S8+ recebe ainda mais potência com um processador de 2.35GHz Quad + 1.9 GHz Quad, ambos de 64 bit. Em parte de sua memória RAM, temos 4GB (LPDDR4).

Concluindo com chave de ouro, durante a apresentação da Samsung que revelou seus novos aparelhos, muito foi dito sobre segurança. Isso é comprovado com o acréscimo de sensores biométricos avançados identificando usuário de maneira precisa e rápida. Sensor de reconhecimento de íris e sensor de impressão digital também é uma realidade.

Assistente pessoal

Com a Siri ao lado da Apple e a Cortana por parte da Microsoft, aparelhos Samsung recebem a Bixby, inteligência artificial que promete ser dinâmica assimilando rotina de usuários e auxiliando em tarefas diárias.

Acessórios

Se integrando a uma ecossistema de acessórios que visam expandir e aprimorar a experiência com os modelos S8, a Samsung traz ao Brasil a nova Gear 360 (que você pode conferir nossas opiniões do modelo anterior aqui) e um Gear VR com controle, possibilitando interação com a realidade virtual de forma intuitiva.

Finalizando, temos o novo Samsung DeX, permitindo que tanto o Galaxy S8 quanto S8+ passe a funcionar como computadores, conectados a um monitor, teclado e mouse por meio da plataforma Samsung DeX. Assim, permitindo muito mais produtividade em ambientes de trabalho e navegação.

Já disponível para pré-venda, os modelos Galaxy S8 e Galaxy S8+ chegam ao mercado oficialmente no dia 12 de maio

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.