‘Watch Dogs 2’ – Terceira expansão “Sem Concessões” já está disponível no PS4

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Com uma nova grande operação, desafios, itens e mais – Ubisoft libera sua terceira DLC que promete introduzir até a máfia russa! O que podemos esperar? Encrenca, e muita diversão.

Muito bem recebido pela crítica, ‘Watch Dogs 2’ continua a acrescentar novos caminhos para os jogadores trafegarem – e com “Sem Concessões” não poderia ser diferente:

Com duas armas não letais adicionais, a Espingarda de Ar e o Rifle de Precisão de Atordoamento, jogadores ainda devem ter acesso a roupas de policial, bombeiro e paramédico (o que inclui comportamentos únicos), 6 provas de tempo para um jogador com novos Placares de Líderes e finalmente o que os fãs tanto esperavam: uma nova operação principal! Intitulada “O Golpe de Moscou“, Ubisoft promete seduzir os jogadores para Moscou, na Rússia, em uma missão secreta do grupo DedSec que deve envolver muitas outras atividades.

 “Sem Concessões” tem diversos conteúdos inéditos, como uma operação do grupo secreto hacker DedSec em Moscou, na Rússia, repleta de missões. A ação começa quando Sitara pede um favor pessoal a Marcus Holloway e ele acaba hackeando um estúdio de filmes adultos que decidiu parodiar a DedSec em seu novo filme “DedSexxx”. Como consequência, os hackers planejam uma vingança constrangedora e acabam revelando uma ligação direta do diretor do filme com a máfia russa

Antes de “Sem Concessões”, Watch Dogs 2 teve outra grande atualização gratuita disponível para todas as plataformas e que adicionou 13 opções de customização de trajes, modos online, desafios e o novo modo PvP, “Showd0wn”, que coloca frente a frente dois times de dois jogadores em batalhas bem agitadas.

A terceira DLC de “Watch Dogs 2” chega ao PC e Xbox One no dia 18 de maio

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.