‘For Honor’ – Segunda temporada trará novo Samurai e Cavaleiro Hibrido

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Fazendo parte do pacote de novidades que prometem deixar o jogo cada vez mais competitivo e refinado, Ubisoft revela as novidades planejadas para o título:

Introduzindo duas novas classes – Shinobi e Centurion, jogadores que adquiriram o season pass do game receberão os personagens no dia 16 de maio; para os demais, ambas as adições estarão disponíveis a partir do dia 23 de maio através de ouro (moeda virtual de For Honor).

  • Shinobi (Samurai assassino) – Os Shinobis são guerreiros silenciosos, muito disciplinados e capazes de se mover com a graciosidade de um dançarino e matar com precisão incomparável. Como arma, carregam a tradicional foice japonesa kusarigama.
  • Centurion (Cavaleiro Hibrido) – Os Centurions veem o campo de batalha como um tabuleiro de xadrez. Armados como verdadeiros gladiadores, podem atravessar as defesas inimigas usando seus conhecimentos estratégicos de combate por zona.

Vale lembrar  que novos mapas também fazem parte das adições. Intitulados “Forge” e “Temple Garden”, o game também anuncia a volta do evento “Guerra das Facções” e a introdução de uma nova raridade para equipamentos (“Epic Gear“).

‘For Honor’ está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.