‘Prey’ – Jogue a primeira hora do game gratuitamente

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Mas, por enquanto somente no Playstation 4 ou Xbox One.

 

Se tratando do novo lançamento do estúdio responsável por ‘Dishonored’, distribuído pela Bethesda, ‘Prey‘, reboot do clássico título lançado em 2006 acaba de receber sua primeira hora gratuita para fãs explorarem.

Com o dever de impedir que a infestação Typhon destrua a humanidade que conhecemos, o jogador assume o comando de Morgan Yu, um cientista abordo de uma estação espacial repleta de seres alienígenas hostis.

Prey Demo: Opening Hour coloca você no papel de Morgan Yu, cientista chefe a bordo da Talos I, trabalhando em uma descoberta científica que irá alterar o destino da humanidade para sempre. O que começa como o primeiro dia de trabalho rapidamente se transforma em algo sombrio. Você se verá sozinho na Talos I, uma estação interestelar de pesquisa grandiosa porém abandonada. Alienígenas infestaram a estação e estão eliminando todos os sobreviventes, incluindo você. Se as criaturas conseguiram chegar à Terra, a vida como conhecemos será extinta. Cabe a você desvendar os mistérios da Talos I e proteger o mundo da ameaça Typhon.

Permitindo aos jogadores uma hora que deve introduzir mecânica básicas do game, demo já está disponível na lojas virtuais da PlayStation e Xbox.

‘Prey’ chega para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 5 de maio

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.