Quantum – ‘GO2’ potente e disruptivo, smartphone já está à venda

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, novo membro da família GO traz configurações robustas por um preço justo – conheça:

Reforçando a estratégia de ampliar o portfólio da marca, a QUANTUM traz aos seus clientes o Quantum GO 2, evolução do consagrado smartphone que em sua segunda edição acompanha tecnologia AMOLED e revestimento oleofóbico de tela reduz as marcas de toque e facilita a limpeza. Além disso, com 32GB de memória interna com a possibilidade de expansão para até 128GB é possível armazenar fotos, vídeos e aplicativos de sobra.

Em parte de sua câmera frontal, que anteriormente era de 5MB, subiu para 13MP na GO2, mesma resolução da câmera traseira.

“Embora com a mesma resolução do modelo anterior, nosso time trabalhou e investiu para melhorar a tecnologia da câmera traseira, que passou por um vasto trabalho de otimização do sistema de processamento de imagens. Isso resultou em fotos com ainda mais nitidez, cores mais vivas e melhor contraste, seja qual for a condição de luz”,

explica Vinícius.

Outro destaque é a autonomia da bateria do smartphone. Além da capacidade, que subiu de 2.300mAh no GO para 2.500mAh no GO2, novos recursos de economia de energia exclusivos do Android 7 (como o modo “Soneca”, que reduz a atividade dos aplicativos em segundo plano para economizar energia) proporcionam maior autonomia. Os resultados podem variar de acordo com o uso do aparelho, mas, durante os testes, foi possível atingir 10 horas de navegação na internet ou 7h30 de streaming de vídeo (com uso de Wi-Fi nos dois casos, ou 12 horas de conversa em uma rede 3G).

“O sucesso que tivemos com o GO mostrou nossa competitividade. Por isso, desde então, planejamos uma nova versão”,

afirma Vinícius Grein, head of Products da Quantum.

“Estamos confiantes com a capacidade disruptiva do GO2 porque sabemos que o novo dispositivo supera o anterior tanto em evolução quanto em inovação, principalmente por aprimorar as câmeras e o processamento de imagens, trazer a versão mais recente do Android e melhorar a capacidade de armazenamento e desempenho”,

ressalta o executivo

Confira as especificações técnicas do aparelho abaixo:

O novo ‘Quantum GO 2’ já pode ser encontrado na loja online oficial da Quantum por R$ 899,00

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.