Tectoy – Novo Mega Drive é lançado antecipadamente

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

Já disponível para compra imediata, clientes que realizaram pedidos no período de pré-venda já começaram a receber novo Mega Drive.

Podendo reviver momentos áureos do console que foi grande sensação dos anos 90, Tectoy dá ótima notícia aos seus fãs sobre o relançamento do clássico Mega Drive: anteriormente anunciado para chegar somente em junho, empresa anuncia que a partir de hoje (05) as remessas já começam a ser enviadas!

Agora acompanhando 22 jogos na memória como Alex Kidd in the Enchanted Castle, Sonic the Hedgehog 3 e Golden Axe, console ainda vem com entrada para cartão SD e clássico controle de três botões.

E ainda no clima de nostalgia, a empresa anunciou também o relançamento do cartucho do jogo “Turma da Mônica na Terra dos Monstros“, inicialmente lançado em 1994. O jogo é uma adaptação de um título da clássica série Wonder Boy, que foi traduzido para o português e recebeu os personagens da Turma da Mônica no lugar dos originais. Uma das alterações mais marcantes do jogo foi a substituição da espada do protagonista pelo Sansão, o famoso coelho da Mônica.

Cartucho deve chegar ao mercado ainda em 2017.

Por tempo limitado, novo Mega Drive já pode ser adquirido por R$ 449,00 através do site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.