‘Deuses Americanos’ – Série baseada em obra de Neil Gaiman já é um sucesso

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series, TV

Compartilhe:

Produção original Amazon que teve seu primeiro episódio exibido globalmente no último dia 1º de maio, e arrancou altas pontuações em sites como Rotten Tomatoes (95%) e IMDB (8.6).

Baseada na obra de Neil Gaiman de mesmo nome, série foi desenvolvida pelos experientes Michael Green e Bryan Fuller, que trabalhou anteriormente na série Hannibal.

Em ‘American Gods’, um ex-presidiário chamado Shadow Moon se vê perdido após a morte de sua esposa, Laura, e em meio ao acontecimento catastrófico, Shadow encontra-se com um homem chamado Wednesday, que lhe mostra um mundo “dentro de um mundo” repleto de velhos e novos deuses, todos se alimentando de devoções.

O segundo episódio estreia hoje (8) e novos episódios serão disponibilizados semanalmente ao longo das próximas sete semanas para assinantes Amazon Prime Video em todo o mundo, incluindo Brasil.

 

Episódio 2 – Sinopse “The Secret of Spoons”: Enquanto Mr. Wednesday dá inicio ao recrutamento para a batalha que se aproxima, Shadow Moon viaja com ele para Chicago, e concorda em participar de um jogo de damas de alto risco com o antigo deus eslavo, Czernobog.

 

‘Deuses Americanos’ é exibido nos USA pelo canal Starz

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.