‘Samsung Mais’ – Plataforma oferece serviços e descontos exclusivos

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Integrando quatro programas como Samsung Club, Samsung Care, Samsung Social e Samsung Conecta, nova plataforma promete unir serviços, benefícios e descontos diferenciados o que inclui acesso a shows, eventos esportivos e iniciativas sociais.

Conectando os consumidores a coisas incríveis, a Samsung apresentou hoje (09) sua proposta de unificar seus maiores serviços em uma só plataforma, mostrando que o que a marca tem a oferecer ultrapassa o segmento da tecnologia – se atendo sempre a inovar.

Confira detalhes de todos os serviços:

Samsung Social – Todo mundo mais conectado ao conhecimento, ao esporte e à educação

É a plataforma de ações sociais em parceria com Institutos patrocinados pela Samsung, como o Instituto Gabriel Medina e Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, cujo intuito é o de promover a tecnologia como um acelerador do potencial humano.

Além disso, a Samsung promove outras ações sociais como Prêmio Respostas para o Amanhã, que tem como objetivo incentivar alunos da rede pública a desenvolver projetos que solucionem problemas reais de suas comunidades; Samsung SmartSchool, programa que equipa salas de aula em escolas da rede pública com tablets, notebooks, internet banda larga, servidores e telas, além de capacitar professores; Tech Institute, programa que oferece  oportunidade para jovens de baixa renda obterem uma formação técnica, por meio da concessão de bolsas de estudos; Nanum Village, projeto voltado a comunidades de baixa renda com o objetivo de potencializar o desenvolvimento desses lugares através da implantação de infraestrutura necessária para a população, como escolas e centros médicos; além de parceria com a Fundação Amazônica Sustentável (FAS).

Samsung Club – Você mais conectado a descontos, presentes e boas surpresas

Programa de relacionamento da marca desenvolvido especialmente para consumidores e admiradores, que oferece diversos benefícios, descontos, ofertas e experiências exclusivas, além de conteúdos sobre tecnologia, inovação, comportamento e estilo de vida. Para fazer parte da plataforma não é obrigatório ter um produto Samsung. Todos que se cadastrarem poderão ficar por dentro das novidades e lançamentos da marca. Para os usuários Samsung, há benefícios diferenciados dentro do programa.

Samsung Care – Você mais conectado a uma assistência inteligente

 

O Samsung Care é um cuidado que vai além do simples Suporte Técnico e conta com três pilares: vídeos tutoriais e dicas para ajudar os consumidores da marca, serviços exclusivos e assistência técnica. O programa se destaca por ter um hub digital muito simples e didático ajudando o usuário a entender tudo sobre seu produto. Dessa forma, através de dúvidas frequentes e vídeos explicativos, se torna mais fácil para o consumidor encontrar soluções referentes à configuração ou software.

Neste hub, os clientes também podem saber mais sobre os serviços exclusivos como: assistência técnica remota, domiciliar e via correios. A assistência técnica remota*, por exemplo, é muito efetiva para quem possui uma Smart TV, Smartphone ou Tablet fazendo um diagnóstico e reparo diretamente no aparelho, sem a necessidade de levar o produto até uma assistência técnica. Além disso, o Samsung Care também possui a assistência técnica domiciliar, que é oferecida gratuitamente aos modelos de TV a partir de 48”, desde que estejam dentro da garantia de um ano.

Basta o consumidor agendar a visita de um técnico para que seja realizado o reparo do produto, em qualquer lugar do Brasil. Há também a opção da assistência técnica via correio que possibilita o envio do seu aparelho** para conserto nos Centros de Reparos Samsung, dependendo da região do país. Se preferir, o cliente pode optar pelos diferentes canais de comunicação com a área de Suporte Samsung como: Central de Atendimento, Chat Online, E-mail e nas Redes de Autorizadas.

A nova plataforma pode ser acessada através do site

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.