‘Samsung’ – Empresa sugere presentes para mães que curtem tecnologia e games

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Trazendo ofertas indicadas para mães antenadas em tecnologia, companhia sul-coreana tem duas indicações que darão ainda mais possibilidades de se divertir e trabalhar (ou os dois) a elas:

Se tratando dos dois principais monitores do momento, confira as características de cada um:

Para as antenadas em games: Monitor Curvo Gamer

Os jogos estão conquistando cada vez mais mulheres nos últimos anos. Além deles, as mães que gostam não só de jogar, mas de participar destes momentos com os filhos, têm uma excelente opção com o Monitor Curvo Gamer de 24 polegadas da Samsung.

O formato em curva aumenta o campo de visão a 178 graus, o que possibilita uma melhor visualização das partidas. A tecnologia de pontos quânticos é capaz de apresentar 64 vezes mais níveis de cor, o que garante uma reprodução com maior clareza de detalhes e cores mais realistas. A base ajustável inovadora (HAS) é outro grande destaque, pois permite que o usuário coloque o monitor em sua posição favorita.

Para as executivas: Monitor LED Curvo de 27 polegadas


O Monitor LED Curvo de 27 polegadas da Samsung é ideal para as mães que precisam de um equipamento de ponta para trabalhar, sem esquecer do design na hora de desenvolver uma tarefa mais precisa.

O produto é versátil e contempla diversas funcionalidades para fazer a diferença no dia a dia corrido das executivas. Prova disso é a angulação em 178 graus, que possibilita uma melhor visualização da imagem, independente da posição em relação à tela, e a função Eye Saver Mode, que reduz – ao toque de um botão – as emissões de luz azul que provocam a fadiga visual, garantindo a leitura de grandes documentos ou a edição de arquivos por longos períodos sem se preocupar com a tensão ocular.

Os monitores Samsung estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o país

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.