‘Far Cry 5’ – Montana é palco de fanatismo em trailer de anúncio

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Anunciado pela Ubisoft de forma repentina ainda este mês, finalmente o estúdio soltou informações sobre o que os fãs podem esperar do próximo capitulo que desta vez trará uma localização inédita e uma trama envolvendo temas mais polêmicos do que nunca.

Ambientado no Condado de Hope, Montana é conhecida pela sua grandiosa natureza e seu aspecto rústico, que desta vez será o palco central do novo título; mais que isso, ‘Far Cry 5’ traz à tona o culto de Eden’s Gate – extremistas religiosos liderados por Joseph Seed.

“Convidando” habitantes para se prepararem para algum tipo de acontecimento apocalíptico, todos aqueles que não concordam são exterminados de forma cruel. Neste cenário, o jogador controlará um xerife que se encontra em meio aos ataques dos extremistas e deve ajudar os locais a retomarem Hope.

Ainda sem detalhes sobre o que o título trará de novidade acerca de seu gameplay, podemos esperar por mais novidades em breve, principalmente por estarmos próximos ao período de E3 (Electronic Entertainment Expo), maior evento de games do mundo onde teremos a presença do estúdio.

Até lá, confira aos vídeos promocionais trazendo mais dos personagens aliados:

‘Far Cry 5’ chega para Playstation 4, Xbox One e PC em 27 de fevereiro de 2018

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.