‘FIFA 18’- Cristiano Ronaldo escolhido como capa Global [+Teaser]

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Nintendo Switch, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Electronic Arts não está perdendo tempo esta semana, após mostrar o novo trailer do Need For Speed, hoje saiu o primeiro teaser de FIFA 18, mostrando um pouco mais de algumas cenas de Cristiano Ronaldo no jogo.

Antes de tudo, confira o teaser oficial:

Um estúdio móvel da EA, foi até Madri para realizar a captura de movimentos do jogador, já podemos esperar uma melhor movimentação em relação ao atual game, se você quer saber mais de como foi o trabalho do melhor jogador do mundo, assista o EA PLAY no dia 10 de junho, às 16h (horário de Brasília) no EA.com.

O melhor jogador do mundo contribuiu o maior salto nos campos que já entregamos, estamos extremamente empolgados em trabalhar com Cristiano – trabalhando com ele, aprendemos muito sobre seu estilo de jogo único e o que o torna tão especial. Sua paixão, energia e base de fãs global o tornam o embaixador perfeito para o FIFA 18″.

disse Aaron McHardy, produtor sênior da franquia EA SPORTS FIFA.

Aqueles que adquirirem a pré-venda a Edição Ronaldo do FIFA 18 no PlayStation 4, Xbox One ou PC receberão acesso antecipado de três dias, além de conteúdo adicional, incluindo 20 pacotes de ouro jumbo premium (um por semana durante 20 semanas consecutivas), oito kits FIFA Ultimate Team especiais projetados por artistas da trilha sonora do FIFA 18 e um Cristiano Ronaldo por empréstimo por cinco jogos no FUT.

FIFA 18 será lançado dia 29 de Setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.