‘Hoplon’ – Empresa anuncia grandes novidades para Heavy Metal Machines

Posted on

Categoria: PC

Compartilhe:

Hoplon é uma grande desenvolvedora brasileira e no início do ano, apresentou grandes novidades para Heavy Metal Machines, com uma tabela de classificação, agora foram mais três: Um sistema aprimorado de matchmaking, uma bomba repaginada e uma nova arena.

Com o novo sistema de matchmaking, agora para encontrar as partidas ficou muito mais rápido e fácil, tanto para jogadores amadores, quanto profissionais. Com a mudança, os organizadores de torneios, por exemplo, poderão controlar quem são os usuários conectados a uma determinada sessão.

Um dos pontos principais do game e a bomba, foi totalmente repaginada e passará a interferir diretamente em diversos aspectos da jogabilidade. Com a atualização, a bomba não drenará mais a vida de seu transportador, no entanto, como estará maior e mais pesada, influenciará no nível de dificuldade da condução dos veículos. Além disso, para carregá-la será preciso acionar uma tecla específica de controle e não mais apenas alcançá-la. Confira o trailer abaixo:

Depois de observar uma grande quantidade de jogos e analisar o feedback dos jogadores de Heavy Metal Machines, decidimos investir os esforços de desenvolvimento na construção de um mecanismo de transporte mais intenso e intuitivo. Reconstruímos o nosso sistema de física para permitir uma bomba mais real e assustadora”

Diz Aly Lenzy, diretor de Heavy Metal Machines.

Confira o site oficial da Hoplon e para mais informações do game, acesse Heavy Metal Machines

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.