‘Panini’ – Editora lança SuperAlmanaque da Turma da Mônica com 300 páginas

Posted on

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

Você gosta das histórias da Turma da Mônica? Bem provável que sim, a Panini lançou não um simples almanaque, mas um SuperAlmanaque com diversas histórias e 300 páginas.

A publicação no inédito formato de 300 páginas no tamanho das revistinhas mensais, com capas cartonadas, mais resistentes, e lombada quadrada colorida que transforma a coleção na estante em objeto de decoração.

Os leitores da Turma da Mônica são de diversas gerações, fãs que se reencontram com suas crianças interiores ao reler histórias de personagens tão queridos em sua memória afetiva e de longa data presentes em seu imaginário. E são também crianças descobrindo pela primeira vez histórias que podem ter feito parte da infância de seus pais, tios ou avós. E até jovens que relembram uma diversão ainda não tão distante. Pensando em toda essa gama de leitores, queríamos reunir muito mais histórias numa mesma publicação e ainda oferecer um formato mais elaborado, que fica lindo na prateleira do colecionador, e também tem capas mais resistentes para conservar os exemplares que serão lidos e relidos por muitas e muitas vezes”

Comenta José Eduardo Severo Martins, diretor presidente da Panini.

A publicação deste SuperAlmanaque será semestral e não pense que terá apenas a Turma da Mônica, nele podemos conferir histórias do Penadinho, Horácio, Tina, Piteco, Jotalhão, Papa-Capim, Astronauta e muitos outros.

SuperAlmanaque Turma da Mônica nº 1

Formatinho (13,4 x 19 cm)
300 páginas
Lombada quadrada
Capa cartonada
Miolo jornal colorido
Lançamento: 31/05/2017
Periodicidade semestral
Distribuição: nacional (bancas, livrarias e loja Panini http://loja.panini.com.br/)
Preço R$ 15,00

SuperAlmanaque Turma da Mônica nº 1 já está disponível nas bancas, livrarias e na loja Panini

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.