‘BGS 2017’ – Ubisoft confirma dois jogos de peso para a décima edição do evento

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

A Ubisoft confirmou que estará presente Assassin’s Creed Origins e South Park: A Fenda que Abunda Força na décima Brasil Game Show.

Que teremos os principais games na BGS 2017, disso não temos dúvidas, mas a Ubisoft saiu na frente e confirmou dois títulos grandes em seu estande de 500m², o maior evento de jogos eletrônicos da América Latina comemora sua décima e maior edição.

A Brasil Game Show é um evento muito importante para a Ubisoft porque é o momento em que ficamos mais próximos dos nossos fãs e da comunidade de jogadores. Assim como será uma edição especial para o evento, também será para a Ubisoft, que antecipará para o público uma série de lançamentos que só chegam ao mercado depois da feira. Vamos proporcionar aos visitantes da BGS a mais completa experiência no universo dos jogos da Ubisoft e esperamos que eles se divirtam ao máximo com nossos games, personagens favoritos e outras surpresas que revelaremos em breve”.

Disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Para o criador e CEO da BGS, Marcelo Tavares, a Ubisoft certamente será uma das grandes atrações da feira.

Além de ser uma das maiores empresas da indústria dos videogames, a Ubisoft anunciou recentemente uma line-up que deixou o público muito animado. Experimentar esses jogos na BGS antes mesmo de seus lançamentos comerciais será uma oportunidade única”.

Sexto lote de ingressos está à venda

Para conferir de perto todas as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br . Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$ 75,00 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$ 225,00 (meia-entrada), ou seja, com este pacote, um dia de evento sairá de graça para o visitante.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades, acesso o site oficial da Brasil Game Show

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.