‘Ubisoft’ – Just Dance Tour agora no Brasil

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Just Dance tem uma quantidade enorme de fãs em nosso país e agora a Ubisoft lança o primeiro campeonato “Just Dance Tour“.

Fique ligado nas seguintes cidades que as etapas serão realizadas: Fortaleza/CE, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

Este evento foi possível graças a parceria da Ubisoft, Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga. O melhor just dancer da categoria solo para disputar a Copa do Mundo do game, que acontecerá em Paris, no início de 2018.

14 a 16 de julho – No SANA 2017, em Fortaleza/CE 

30 de julho – Na Arena de Pernambuco, em Recife/PE

19 e 20 de agosto – Em Belo Horizonte

Setembro (dia a confirmar) – No Game XP/Rock in Rio, no Rio de Janeiro

Outubro (dia a confirmar) – Em São Paulo  

O primeiro Just Dance Tour do mundo só poderia ser no Brasil, que é o país do Just Dance, onde há uma comunidade de milhões de jogadores que adoram o game, que amam dançar e são muito engajados. Vamos percorrer cinco capitais importantes em busca de novos talentos e, com certeza, encontraremos um excelente just dancer que representará bem o Brasil na Copa do Mundo e manterá a tradição do país na competição”.

Disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, que  para esse campeonato contará com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga.

A experiência e a capacidade já comprovada das duas empresas na realização de eventos de e-Sports e entretenimento nos deixam ainda mais confiantes de que o Just Dance Tour será um enorme sucesso”.

Para todas informações e novidades, acesse o Facebook oficial Just Dance

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.