‘Visa e FIFA’ – Conheça os vencedores do ​FIFA Interactive World Cup

Posted on

Categoria: Eventos, Games, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

​FIFA Interactive World Cup aconteceu neste final de semana na cidade de São Paulo, depois de quase 6 horas de campeonato, conhecemos os dois jogadores que vão representar o Brasil em Los Angeles.

Realizado pela FIFA e a Visa, os ganhadores receberam uma premiação de R$ 5 mil cada um, e agora se preparam para concorrer na FIWC America’s Qualifier, que acontece em Los Angeles, no final julho. ​Esta etapa irá selecionar 8 jogadores do continente para a final em Londres.

Jogando contra Luís Guilherme Alves (luisguialves) – Lucas, mais conhecido como Lucasrep_ 98, disputou pelo PS4 e venceu por 1 x 0 no último minuto. Foi uma partida muito boa, cheia de oportunidade para ambos os lados, mas Lucas conseguiu a vitória.

Miguel, o SpiderKong, jogou no Xbox One contra Matheus Mota Guedes (MatioS), e venceu por 4 x 1. Após MatioStomar os dois primeiros gols, perdeu um pouco a força durante o jogo e SpiderKong mostrou todas as habilidades e a calma que tem, aumentando o placar para 3 gols de diferença, mesmo com um jogador machucado desde o início da partida.

Com as vitórias da etapa de hoje, os dois jogadores se juntam aos 30 já selecionados para a etapa americana, e estão mais próximos da final, em Londres.

Realizar em parceria com a FIFA e com exclusividade para o Brasil, o FIFA INTERACTIVE WORLD CUP™, foi para a Visa e para todos os envolvidos uma experiência extraordinária. O E-Sport tem em sua essência um caráter transformador e inovador, totalmente alinhado com a estratégia tecnológica que a Visa tem adotado no mundo inteiro. Pudemos comprovar o crescimento do consumo e do interesse dos brasileiros pelo mundo dos games e, vamos seguir buscando entrar nesse universo de forma sólida, permitindo criar a melhor experiência possível para os amantes de E-Sport”

Completa Sérgio Giorgetti, VP de marketing da Visa do Brasil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.